Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Falta de luz e quiz com fãs: como foi a festa de Steven Tyler para assistir ao Grammy 2020?

O vocalista do Aerosmith faz o evento anualmente para arrecadar fundos para a Janie’s Fund

Redação Publicado em 29/01/2020, às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Steven Tyler (Foto: Katy Winn/AP Images)
Steven Tyler (Foto: Katy Winn/AP Images)

O Staples Center estava lotado de músicos no domingo, 26 de janeiro, com a cerimônia do Grammy, e o Raleigh Studios de Hollywood também estava com muitos convidados que se reuniram para celebrar a noite com Steven Tyler, do Aerosmith

A festa marca a terceira exibição do Grammy Awards para beneficiar a Janie’s Fund, uma organização sem fins lucrativos que visa ajudar a melhorar a vida de meninas que sofrem abuso.  

+++LEIA MAIS: Steven Tyler inaugura instituição para acolher meninas vítimas de abuso

O evento para assistir a cerimônia do Grammy contava com mais de 500 convidados, incluindo a mulher que interpretou a Janie no vídeo "Janie's Got a Gun". Aqui estão alguns dos principais momentos da noite.

No início da noite, o anfitrião Terry Crews deu boas-vindas aos convidados e prestou homenagem ao falecido ícone do Los Angeles Lakers, Kobe Bryant. A sala ficou totalmente em silêncio e todos vidrados na tela quando Alicia Keys e Boyz II Men cantaram “It’s So Hard to Say Goodbye em tributo ao ex-jogador de basquete. 

O Aerosmith balançou a casa. Quando a banda apareceu na transmissão do Grammy, as pessoas se levantaram, jogaram as mãos para o ar e dançaram junto com a exibição. E, no momento em que o Run-D.M.C. se uniu ao grupo, os aplausos ficaram ainda mais altos.  

+++LEIA MAIS: Steven Tyler reclama de fã que filmava o Aerosmith: "Assiste à porra do show"

Faltou luz pouco antes das categorias finais do Grammy. Mas, isso não parou os garçons determinados, que entregaram a sobremesa com as lanternas do iPhone iluminando o caminho.  

Como método de distração, Crews subiu ao palco, ergueu a lanterna e fez seus peitorais dançarem para a multidão. Mais tarde, levantou-se com um megafone, disse que era um problema da cidade: "Esta foi uma noite interessante". Ainda sem luz, o anfitrião informou que Billie Eilish havia ganho o restante categorias da noite - a sala aplaudiu mais uma vez.

Após a apresentação com o Aerosmith, Tyler voltou para a festa, ainda vestido com o boné de beisebol e a roupa que usava no palco do Staples Center.

+++ LEIA MAIS: Conheça os 8 discos indicados ao Grammy 2020 de Melhor Álbum do Ano - e quais as chances de cada um

O vocalista se envolveu em um quiz improvisado com perguntas e respostas dos fãs, enquanto a luz não voltava. Logo após, um leilão ao vivo começou e o músico conseguiu muito dinheiro para a Fundação. Todos esforços para ajudar na arrecadação, desde um solo em uma gaita que custava US$ 7.000 até beijar uma mulher que prometeu US$10.000.

Tyler convidou Gavin DeGraw ao palco antes de acompanhá-lo em uma apresentação improvisada: uma acapella de "You’ve Really Got a Hold on Me" e "What it Takes".

Nuno Bettencourt juntou-se a DeGraw no palco para “Change is Gonna Come”. Isso incluiu um solo de guitarra que deixou todos em pé. E, isso foi só parte do evento de Steven Tyler para ajudar a Janie’s Fund


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL