Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Família de Amy Winehouse divulga comunicado

"Gostaríamos de um pouco de privacidade e espaço nesse momento terrível", dizem familiares em carta

Da redação Publicado em 24/07/2011, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mitch Winehouse, pai de Amy, ao lado da filha - AP
Mitch Winehouse, pai de Amy, ao lado da filha - AP

Um dia depois da trágica morte de Amy Winehouse, a família da cantora divulgou um comunicado oficial a respeito do ocorrido.

"Nossa família está desolada com a perda de Amy, uma maravilhosa filha, irmã, sobrinha. Ela deixa um buraco em nossas vidas", afirmou a família em carta enviada à revista norte-americana Us Weekly. "Estamos nos reunindo para lembrar dela, e gostaríamos de um pouco de privacidade e espaço nesse momento terrível."

A cantora de hits como "Rehab" e "You Know I'm No Good" deixa o pai, Mitch, a mãe, Janis, e um irmão mais velho, Alex. Mitch Winehouse estava em Nova York quando soube da morte de Amy. "Estou pegando o próximo avião de volta [para Londres]. Estou voltando para casa. Tenho que ficar com a Amy", teria dito o pai da cantora. "Eu não posso me descontrolar. Minha família precisa de mim. Estou devastado; é um choque imenso."

Janis afirmou à imprensa britânica que acreditava que a morte da filha "era uma questão de tempo". Ela havia se encontrado com Amy um dia antes. "Ela parecia fora de si", disse Janis. "Mas ainda não estou acreditando."

Quando elas se despediram, Amy disse: "Eu te amo, mãe". Janis afirmou que "essas serão as palavras que guardarei como um tesouro". E completou: "Estou feliz por tê-la visto naquele dia".

Amy Winehouse tinha 27 anos. Saiba mais sobre a morte e a carreira da cantora clicando nos links abaixo.