Família de atirador manda mensagem às vítimas

“Nossos corações se solidarizam àqueles que estiveram envolvidos nesta tragédia e aos familiares e amigos dos envolvidos”

Redação Publicado em 20/07/2012, às 14h07 - Atualizado em 21/07/2012, às 16h59

Emma Goos, 19, abraça a mãe, Judy Goos, do lado de fora da Gateway High School, onde testemunhas dão depoimentos sobre o crime. Emma estava na terceira fileira do cinema no qual o atirador matou 12 pessoas. Ela ajudou um homem que foi ferido
AP

A polícia norte-americana divulgou uma mensagem enviada pela família de James Holmes, 24, o suspeito pelo ataque em um cinema em Aurora, Colorado, que matou 12 pessoas e feriu mais de 50: "Nossos corações se solidarizam àqueles que estiveram envolvidos nesta tragédia e aos familiares e amigos dos envolvidos. Pedimos que a imprensa respeite a nossa privacidade durante este período difícil. Nossa família está cooperando com as autoridades de San Diego, Califórnia e de Aurora, no Colorado."

Veja as fotos da tragédia.

O atirador abriu fogo na madrugada desta sexta, 20, durante a estreia do filme Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge em um shopping na região de Denver. Holmes, um estudante de medicina, foi capturado pela polícia. Saiba mais sobre o caso.