Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Família de Cássia Eller desiste de musical sobre a vida da cantora

Eugênia e seu filho delas, Chicão, mudaram de ideia sobre o espetáculo que teria a direção musical de Lan Lan

Redação Publicado em 27/04/2013, às 15h10 - Atualizado às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cássia Eller - Divulgação
Cássia Eller - Divulgação

A família de Cássica Eller desistiu de dar continuidade à ideia do musical centrado na vida da cantora e compositora morta em 2001. Segundo noticiou a coluna de Alcelmo Góis, do jornal O Globo, Eugênia e seu filho delas, Chicão, mudaram de ideia sobre o espetáculo e decidiram não autorizar a produção.

Tributo: um furacão em cima do palco, cheia de timidez nos bastidores, Cássia Eller deixou uma marca inconfundível na história da música brasileira

Cássia Eller – O Musical, produzido pela Turbilhão de Ideias, estrearia ainda em 2013, embarcando na leva de outros músicos que tiveram suas vidas levadas ao palco, como foi o caso de Tim Maia – Vale Tudo. Cazuza – O Tempo Não Para e um musical sobre a vida de Elis Regina ainda estão confirmados.

O espetáculo teria a direção de Ernesto Piccolo, que dirigiu A Galinha Pintadinha, e texto de Patrícia Andrade, uma das roteiristas de 2 Filhos de Francisco.

Na direção musical, Lan Lan, percussionista e grande parceira de Cássia Eller, seria responsável por transpor os clássicos da cantora para o formato. Enquanto a protagonista seria escolhida através de um reality show que seria transmitido pelo canal por assinatura Multishow.