Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Família de Madonna 'se preparou para o pior' após cantora ir para UTI

Madonna foi internada no último sábado, 24, em decorrência de uma infecção bacteriana

Redação Publicado em 29/06/2023, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna (Foto: Getty Images)
Madonna (Foto: Getty Images)

Icônica cantora do pop, Madonna preocupou diversos fãs após a divulgação da notícia de que ela sofreu uma infecção bacteriana e precisou ser internada no último sábado, 24. Inclusive, o estado de saúde até preocupou a família dela, a qual "se preparou para o pior," segundo fontes do DailyMail.

Em declaração ao site, um parente de Madonna revelou como o estado de saúde dela era tão grave que os familiares "acreditavam que poderíamos perdê-la." "Nos últimos dias, ninguém sabia realmente qual direção isso iria tomar, e a família se preparava para o pior," afirmou.

É por isso que foi mantido em segredo desde sábado… todos acreditavam que poderíamos perdê-la e essa tem sido a realidade da situação.

+++LEIA MAIS: O dia em que Chorão e Madonna se conheceram no Rio de Janeiro [ENTREVISTA]

Além disso, a fonte também explicou o motivo de Madonna adiar todos os próximos shows: "Todos os membros da família de Madonna se uniram para isso. E serviu como um lembrete para a cantora de que ela precisava se cuidar. Isso realmente a acordou para cara***."

Ela não tem vivido uma vida tão saudável quanto deveria para sua idade e tem se desgastado nos últimos meses.

"Ela acha que ainda é jovem quando, na verdade, não é. Ela também acredita que é invencível," continuou o parente de Madonna. "Tudo, incluindo esta turnê, está ficando em segundo plano agora e ninguém tem permissão para mencionar qualquer coisa relacionada ao trabalho perto dela porque ela vai perder a cabeça. Ela colocará sua carreira e fama antes de sua saúde até o dia em que morrer."

+++LEIA MAIS: Sam Smith e Madonna se juntam em poderoso dueto dançante no single 'Vulgar'

O que aconteceu com Madonna?

Madonna anunciou o adiamento de sua Celebration Tourdevido a problemas de saúde. O empresário dela, Guy Oseary, confirmou em um post no Instagram que a cantora sofreu uma infecção bacteriana e precisou ser internada no último sábado, 24.

"No sábado, Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana séria que a levou a uma internação de diversos dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Sua saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos. A expectativa é de uma recuperação total."

+++LEIA MAIS: Zara Larsson fez teste para interpretar Madonna em cinebiografia

A Celebration Tour, que comemora os 40 anos de carreira de Madonna, deveria começar no próximo dia 15 de julho em Vancouver, com 43 datas confirmadas entre os Estados Unidos, o México e a Europa. No anúncio, Oseary ainda escreveu:

"Neste momento, vamos precisar pausar todos os compromissos, que inclui a turnê. Vamos compartilhar mais detalhes assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para os shows reprogramados."

+++LEIA MAIS: 'Sex': livro com fotos de Madonna nua serão leiloados em celebração aos 30 anos da publicação