Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Família de Robert De Niro revela causa da morte do neto do ator

Até o momento, laudo oficial da morte de Leandro De Niro Rodriguez não foi divulgado, mas mãe dele se manifestou nas redes sociais

Redação Publicado em 07/07/2023, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro De Niro Rodriguez, neto de Robert De Niro (Foto: Reprodução)
Leandro De Niro Rodriguez, neto de Robert De Niro (Foto: Reprodução)

Antes de sair laudo oficial da morte de Leandro De Niro Rodriguez, neto de Robert De Niro, a família do jovem de 19 anos foi às redes sociais falar sobre o assunto. Quem divulgou a informação foi Drena De Niro, filha adotiva do lendário ator e mãe de Leandro.

Em publicação feita no Instagram (via NME) na última quarta, 5, Drena revelou como pílulas com fentanil causaram a morte do filho dela. Vale lembrar como Robert De Niro se pronunciou sobre a morte do neto e afirmou como está "profundamente angustiado."

+++LEIA MAIS: Fentanil, substância que matou Coolio, já vitimou Prince, Mac Miller e mais

Na rede social, Drena disse: "Alguém vendeu a ele pílulas com fentanil que eles sabiam que estavam misturados, mas ainda as vendeu para ele. Então, para todas essas pessoas que continuam vendendo e comprando essa me***, meu filho se foi para sempre."

O que aconteceu com Leandro De Niro Rodriguez, neto de Robert De Niro?

Leandro De Niro Rodriguez, morreu no último domingo, 2, aos 19 anos. O jovem era filho de Drena De Niro e neto de Robert De Niro. Drena é filha adotiva de De Niro quando ele se casou com sua primeira esposa, a atriz Diahnne Abbott.

+++LEIA MAIS: Robert De Niro, de 79 anos é pai pela sétima vez

Nas redes sociais, a filha do ator anunciou a notícia. "Meu doce e lindo anjo. Eu te amei para além de palavras e descrições do momento que eu senti você na minha barriga," escreveu Drena.

Você tem sido a minha alegria, meu coração e tudo o que sempre foi puro e real na minha vida. Eu queria estar com você agora. Eu queria estar com você. Eu não sei viver sem você, mas vou tentar continuar espalhando o amor e a luz que você tanto me fez sentir ao ser sua mãe. Você foi tão profundamente amado e apreciado e gostaria apenas que o amor pudesse salvá-lo. Eu sinto muito, meu bebê. Descanse em paz e no paraíso eterno, meu menino querido," escreveu Drena em suas redes sociais.

A causa da morte não foi revelada. Leandro participou do filme Nasce uma estrela, de 2018, no qual interpreta o filho de David Chappelle.