Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Família de Sinéad O'Connor agradece fãs pelo 'amor e carinho' um mês após morte da cantora

Sinéad O'Connor morreu aos 56 anos no dia 26 de julho de 2023

Redação Publicado em 29/08/2023, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sinéad O’Connor (Foto: Evan Agostini/Getty Images)
Sinéad O’Connor (Foto: Evan Agostini/Getty Images)

Aproximadamente um mês após a morte de Sinéad O'Connor, a família da icônica cantora emitiu um comunicado para agradecer "amor e carinho" dos fãs em um período difícil de luto. O texto foi enviado no The Irish Times.

Ao veículo, Jake, Roisin e Yeshua, filhos da cantora, e o restante da família dela mandaram um recado emocionante. "Os filhos de Sinéad, juntamente com a família extensa de Sinéad, desejam agradecer às inúmeras pessoas gentis que simpatizaram e ofereceram condolências pelo recente falecimento de Sinéad," escreveram. "Seu apoio prestativo à família é muito apreciado."

+++LEIA MAIS: Sinéad O’Connor estava prestes a concluir novo álbum, relata produtor

Além disso, o comunicado também agradece as presenças de Michael D. Higgins, presidente irlandês, e a esposa dele, assim como o primeiro-ministro Leo Varadkar no funeral de O'Connor. O druida Dingle Juli Ní Mhaoileóin, responsável por realizar serviço religioso e as cerimônias de enterro no cemitério Deansgrange, também foi citado.

A reunião familiar à tarde foi na Powerscourt House, onde a administração e a equipe foram excelentes em todos os aspectos e a vida de Sinéad foi celebrada lá por uma série de seus amigos da música que ajudaram a aliviar o fardo da tristeza pelo falecimento de Sinéad.

"Finalmente, gostaríamos de agradecer aos fãs e admiradores de Sinéad pelo maravilhoso cortejo fúnebre que fizeram na antiga casa dela em Bray e pela manifestação nacional e internacional de amor e carinho por Sinéad desde o momento de seu falecimento. As orações e agradecimentos da extensa família O'Connor estão com todos vocês," concluíram os familiares de Sinéad O'Connor no comunicado.

+++LEIA MAIS: Sinéad O'Connor estava em negociações para ganhar cinebiografia