Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Família de Whitney Houston vai estrelar reality show

Dez episódios de uma hora serão exibidos pelo canal Lifetime

Rolling Stone EUA Publicado em 14/05/2012, às 15h46 - Atualizado às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whitney Houston e Bobbi Kristina - AP
Whitney Houston e Bobbi Kristina - AP

Membros da família de Whitney Houston irão estrelar um reality show no canal Lifetime, reportou o site Deadline. The Houston Family Chronicles vai documentar como Pat Houston, cunhada e administradora do espólio da cantora, o irmão Gary, a mãe Cissy e a filha Bobbi Kristina estão vivendo após a morte dela.

Whitney Houston: a carreira da diva em fotos.

Pat Houston já vinha trabalhando em um reality sobre ela e sua família há alguns anos. “A morte inesperada de Whitney certamente afeta a direção que o programa vai tomar”, ela disse. “Contudo, é minha esperança que outras pessoas tenham aprendizado ao assistir nossa família se curar e seguir em frente.”

O Lifetime já encomendou dez episódios de uma hora de duração, com estreia prevista ainda para este ano. “A perda trágica de Whitney Houston deixou um vazio no coração de pessoas do mundo todo, mas certamente nenhum maior do que o deixado em sua amada família”, disse Rob Sharenow, vice presidente-executivo da Lifetime. “Nessa série, as múltiplas gerações da família Houston irão corajosamente mostrar a vida delas, enquanto se unem para se curar, amar e crescer.”

Na semana passada, o VH1 revelou que irá homenagear Whitney Houston com uma nova edição do especial Divas, marcado para dezembro.

Whitney morreu em 11 de fevereiro, em Beverly Hills, aos 48 anos, devido a uma combinação de cocaína, afogamento e um problema no coração.