Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Família homenageia Bruce Willis no primeiro Dia dos Pais após diagnóstico de demência

Nos Estados Unidos em 2023, Dia dos Pais foi comemorado em 18 de junho

Redação Publicado em 20/06/2023, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruce Willis (Foto: Tim P. Whitby / Getty Images)
Bruce Willis (Foto: Tim P. Whitby / Getty Images)

No primeiro Dia dos Pais após Bruce Willis receber diagnóstico de demência, a família do icônico ator o homenageou nas redes sociais. A atual esposa dele, Emma Heming Willis, e a ex Demi Moore se pronunciaram na internet.

Vale lembrar como, nos Estados Unidos, Dia dos Pais é comemorado no terceiro domingo do mês de junho, enquanto no Brasil a data é celebrada no segundo domingo de agosto. Em março de 2022, a família de Willis afirmou como ele se afastou da atuação enquanto lutava contra a afasia. Alguns meses depois, em fevereiro de 2023, foi divulgado como o quadro piorou e avançou para demência frontotemporal.

+++LEIA MAIS: Bruce Willis teve crise e esqueceu que estava no set, relembra um colega de equipe

"Dia dos Pais é um momento no qual consigo refletir sobre meu profundo apreço e respeito que tenho por Bruce ao vê-lo ser o pai de nossos pequeninos," escreveu Emma Heming Willis no Instagram. "Onde pode não ser 'convencional,' o que ele está ensinando irá abranger gerações. Amor incondicional, bondade, força, compaixão, paciência, generosidade, resiliência."

Feliz Dia dos Pais para o melhor pai que conheço, que será para sempre o presente que continua presenteando nossa família.

Também no Instagram, Demi Moore compartilhou uma foto antiga do ator com as três filhas deles e comentou: "Eternamente grata a você, BW, por me dar essas três lindas meninas. Nós amamos nosso #paidemenina. Feliz dia dos pais!"

+++LEIA MAIS: Filha de Bruce Willis fala sobre doença do pai: 'Sempre soube que havia algo errado'