Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Família monta banda na quarentena e viraliza com cover incrível dos Beatles; assista

Para espantar o tédio durante o isolamento social, Aubree e Colt Clark se juntaram com os filhos para cantar e tocar alguns clássicos

Redação Publicado em 29/05/2020, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Colt Clark and the Quarantine Kids tocam "Come Together", dos Beatles (Foto: Reprodução / YouTube)
Colt Clark and the Quarantine Kids tocam "Come Together", dos Beatles (Foto: Reprodução / YouTube)

Durante o período de isolamento social, as pessoas têm procurado atividades para se entreter. Desde cantar nas varandas, fazer coreografias no TikTok ou cozinhar algumas receitas em família, toda e qualquer atividade tem sido explorada para aliviar o tédio. 

+++ LEIA MAIS: Anthony Hopkins entra no TikTok e participa de desafio com música do Drake; assista

A família de Aubree e Colt Clark, porém, encontrou um jeito musical para passar o tempo. Intitulada de Colt Clark And The Quarantine Kids, a família montou uma banda ao lado dos filhos Cash, Beckett e Bellamy e viralizou na internet. 

+++ LEIA MAIS: 7 músicas que viralizaram no TikTok - e conquistaram o topo das paradas

Ao cantar versões caseiras de grandes clássicos da música como Beatles e The Who, a família conquistou mais de 80 mil inscritos em um mês de atividade no YouTube. 

Entrevistados por Ellen DeGeneres, os integrantes da família Clark explicaram como cada um atua na banda: Colt (o pai e músico profissional) canta e toca guitarra; Aubree (mãe e fotógrafa) produz os vídeos; Cash toca a guitarra, baixo e percussão; Beckett é o baterista; e Bellamy canta e faz a coreografia. 

"Para nos distrair de tudo o que está acontecendo no mundo, Colt e eu decidimos gravar em vídeo algumas apresentações que ele faz com as crianças para compartilhar com nossa família e amigos, que não podemos encontrar por causa do vírus", explicou a mãe. 

+++ LEIA MAIS: Novo documentário dos Beatles contradiz memórias de George Harrison sobre ‘Let It Be’; entenda

No início, os vídeos eram privados, mas os amigos pediram para que as apresentações fossem publicadas na internet. "Come Together", clássico dos Beatles, já chega a mais de 800 mil visualizações, enquanto "Baba O' Riley", do The Who, a mais de 500 mil. 

+++ LEIA MAIS: Por que Pete Townshend, do The Who, odeia tanto tudo relacionado a Led Zeppelin

Assista abaixo a um dos vídeos: 


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION  ROLLING STONE