Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Família Osbourne se reúne para série de TV sobre atividade paranormal

Em The Osbournes Want To Believe, Jack vai tentar fazer os pais "basicamente céticos" acreditarem em acontecimentos sobrenaturais

Redação Publicado em 10/07/2020, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sharon e Ozzy Osbourne (Foto: Rich Fury/AP)
Sharon e Ozzy Osbourne (Foto: Rich Fury/AP)

Depois do idolatrado programa The Osbournes, no qual a família de Ozzy e Sharon abria as portas para o mundo todo participar da rotina maluca deles, o casal icônico do metal vai retornar às televisões com um novo reality show: The Osbournes Want To Believe.

Nessa nova aventura, Jack Osbourne vai mostrar aos pais relatos e gravações aparentemente "inegáveis" de que existe atividade paranormal, para tentar fazê-los acreditar nas forças sobrenaturais.

+++LEIA MAIS: Ozzy Osbourne se vestiu de cheerleader para capa de revista em 1981; relembre

Segundo a descrição oferecida pelo release oficial, o objetivo dele é fazer com que Ozzy e Sharon "acreditarem completamente no paranormal".

O texto também explica que "eles podem ser considerados a primeira família da escuridão, mas quando o assunto é o paranormal", os dois são "basicamente céticos".

+++LEIA MAIS: Qual é o valor da fortuna do casal Osbourne?

E para conseguir completar essa missão, Jack vai mostrar aos pais "os vídeos mais malucos e impressionantes de avitidade paranormal já registrados por uma câmera", com gravações que envolvem desde o "Pé Grande até OVNIs, fantasmas, bonecas assustadoras e aparições inexplicáveis".

The Osbournes Want To Believe estreia na emissora Travel Channel do dia 2 de agosto.


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO