Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Família Osbourne terá novo programa de TV

Ozzy, Sharon, Jack e Kelly apresentarão show de variedades no canal pago Fox

Da redação Publicado em 14/01/2009, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O clã Osbourne vai voltar à televisão, informou o site da Billboard. Ozzy Osbourne e sua família irão apresentar o show de variedades Osbournes: Reloaded, que estrear entre os meses de março e maio, na Inglaterra.

O programa terá uma hora de duração, com números de comédia, bandas e um game-show. Além da apresentação da família Osbourne - Ozzy, Sharon e os filhos Jack e Kelly -, a produção terá dois Osbournes em miniatura: crianças vestidas como o ex-vocalista do Black Sabbath e sua esposa.

Mike Darnell, presidente do setor de entretenimento alternativo da Fox, disse à Billboard que o programa será "família", sem conteúdo ofensivo ou impróprio a jovens, por exemplo.

Questionado sobre porque aceitou comandar o programa, Ozzy declarou: "Estou disposto a tentar de tudo [ao menos] uma vez...somos uma família com disfunções, fazendo um programa com muitas disfunções".

Até o momento, seis edições do programa foram gravadas. Os responsáveis pretendem esperar a reação do público antes de produzir mais episódios.

Ozzy e sua família estrearam na TV no reality show The Osbournes, sucesso da MTV. A série durou quatro temporadas e ganhou o prêmio Emmy de melhor reality show.