Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Família Soprano: A vez em que o elenco usou máquina de peido para pregar peça em James Gandolfini

A atriz Lorraine Bracco relembrou de quando organizou a pegadinha com o colega

Redação Publicado em 23/09/2020, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Gandolfini em Família Soprano (Foto: Reprodução)
James Gandolfini em Família Soprano (Foto: Reprodução)

Lorraine Bracco, que interpretou a Dra. Jennifer Melfi na lendária Família Soprano, participou recentemente do podcast Gangster Goddess Broad-cast, de Drea De Matteo, que também atuou na série, e relembrou dos momentos no set em que pregavam peça em James Ganfolfini, o Tony Soprano.

Como evidenciado pelo NME, a atriz contou que tinha uma máquina que simulava sons de peidos, e decidiu armar, com a ajuda dos colegas, uma brincadeira com o astro.

+++LEIA MAIS: The Sopranos - James Gandolfini ficou viciado em Dookie, disco do Green Day, durante gravações da série

"Eu disse ao Jimmy, 'Olha, não estou me sentindo muito bem, não sei o que comi, mas estou suando'", contou. "Então organizei tudo, 'meu estômago está doendo', todas essas coisas. Aí com a ajuda do Marchetti [responsável pelo figurino], eu apertava a barriga e ele apertava o botão."

Lorraine lembrou que, ao suspeitar da pegadinha, Gandolfini procurou no assento dela uma daquelas almofadas de ar, mas não encontou nada, porque a máquina estava, na verdade, presa embaixo da cadeira dela.


+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE