Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Família Weasley revive Harry Potter em reunião de atores; veja

Os astros publicaram fotos no Instagram neste domingo, 3

Redação Publicado em 04/11/2019, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oliver e James Phelps, Evanna Lynch e Bonnie Wright (Foto: Reprodução/Instagram)
Oliver e James Phelps, Evanna Lynch e Bonnie Wright (Foto: Reprodução/Instagram)

Os integrantes da família Weasley, de Harry Potter, se reuniram para uma foto durante a Comic-Con da Ilha de Rodes, nos Estados Unidos e 'reviveram' a lendária saga de bruxos. 

A atriz Evanna Lynch, que interpreta a Luna Lovegood, publicou uma foto dela ao lado de Bonnie Wright (Ginny Weasley), e dos irmãos James e Oliver Phelps (Fred e George Weasley).

+++LEIA MAIS: Bruxos no dentista? 9 questões mal resolvidas do universo de Harry Potter [LISTA]

Na legenda da imagem publicada no Instagram neste domingo, 3, Evanna escreveu: “Obrigado @ricomiccon por um fim de semana adorável e pela chance de conversar com esses palhaços!”

Veja a publicação:


Além dela, Oliver Phelps também compartilhou uma foto dos quatro juntos na conta do Instagram dele, neste domingo, 3 e brincou na legenda: "Nós levamos essas coisas muito a sério!"

+++LEIA MAIS: Harry Potter: 7 erros difíceis de serem ignorados nos filmes [LISTA]

Veja a publicação:

Harry Potter é uma das sagas de maior sucesso do mundo geek. Os filmes têm bilheterias milionárias; os livros de J. K. Rowling reinventaram a maneira de jovens se relacionarem com publicações.