Famke Janssen diz que Sophie Turner pediu dicas para interpretar Jean Grey em X-Men

Atriz de Game of Thrones estreará na franquia em Apocalipse, que deve chegar aos cinemas do Brasil em maio de 2016

Redação Publicado em 23/10/2015, às 19h36 - Atualizado às 19h52

Sansa Stark (Sophie Turner)
Reprodução / Entertainment Weekly

Prestes a estrear no papel de Jean Grey em X-Men: Apocalipse , a jovem atriz britânica de 19 anos Sophie Turner (a Sansa Stark de Game of Thrones) tem pedido conselhos para a percussora do papel, a holandesa Famke Janssen.

Conheça os poderes dos mutantes de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

"Ela me enviou e-mails e tivemos uma agradável troca de informações", revelou Famke ao Digital Spy. "Ela foi muito elogiosa e me pediu dicas. Mas é uma atriz tão talentosa que não precisa de nenhuma ajuda de mim."

Os super-heróis da Marvel como você nunca viu.

"Tenho certeza de que ela se sairá muito bem por conta própria. Estou ansiosa para ver o que ela fará com Jean", completou a holandesa, intérprete da personagem em X-Men: O Filme (2000), X-Men 2 (2003), X-Men: O Confronto Final (2006) e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014).

À Rolling Stone Brasil, Hugh Jackman se despediu de Wolverine e falou do papel de vilão em Peter Pan.

Enquanto Famke já deixou o elenco da franquia de heróis mutantes, outra estrela fará o mesmo ao final de Apocalipse: é o caso da vencedora do Oscar (por O Lado Bom da Vida) Jennifer Lawrence, que faz o papel de Mística. Ausente de Apocalipse, Hugh Jackman também fará em breve a última atuação como Wolverine – um novo filme deve ser lançado em 2017.