Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Famosos lamentam a morte de Domingos Montagner

O ator de Velho Chico morreu em Sergipe, aos 54 anos

Redação Publicado em 15/09/2016, às 19h40 - Atualizado às 20h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Pitanga (vivendo Tereza) e Domingos Montagner (interpretando Santo) em cena da novela <i>Velho Chico</i>, da TV Globo - Reprodução/Globo
Camila Pitanga (vivendo Tereza) e Domingos Montagner (interpretando Santo) em cena da novela <i>Velho Chico</i>, da TV Globo - Reprodução/Globo

A morte repentina do ator Domingos Montagner chocou todo mundo. Diversos famosos que o conheceram, de artistas que contracenaram com ele a apresentadores e jornalistas que o entrevistaram, além de cantores e youtubers, se manifestaram para comentar e lamentar a notícia triste. Montagner, que interpretava o personagem Santo na novela da TV Globo Velho Chico, morreu nesta quinta, 15, aos 54 anos de idade. Depois de ficar desaparecido, o corpo dele foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros de Sergipe. Ele estava gravando cenas de Velho Chico pela parte da manhã na região dos municípios de Canindé de São Francisco, em Sergipe, e Piranhas, em Alagoas. Depois do almoço, o ator resolveu se banhar no rio São Francisco, e não voltou à superfície depois de um mergulho.

Segundo o portal de notícias UOL, depois de muitas buscas de Polícia Militar, Bombeiros e pescadores locais, o corpo do ator foi encontrado preso em pedras a cerca de 30 metros de profundidade. A atriz Camila Pitanga, que também trabalha em Velho Chico, estava no local e foi quem avisou a produção do desaparecimento de Montagner.

Também ao UOL, o soldado Carlos Santos, da Polícia Militar de Sergipe comentou: “O local do desaparecimento foi o pior lugar para se tomar banho. Ali há um encontro das águas e formam-se redemoinhos. Realmente é onde o rio é mais complicado, há vários retornos da água.”

O último trabalho de Montagner foi como um dos protagonistas da novela Velho Chico, mas, em toda a carreira, ele participou de 13 programas de TV (séries e novelas) e nove filmes.

O primeiro papel dele na televisão foi em 2006, na série Mothern, do GNT. Depois, na Globo, o ator trabalhou nas séries Força Tarefa, A Cura e Divã.

Veja abaixo as homenagens prestadas nas redes sociais por diversas celebridades.

Gaby Amarantos, cantora

Tainá Müller, atriz

Fátima Bernardes, apresentadora

Só tristeza! Duro de acreditar que Domingos Montagner não está mais entre nós. Toda minha solidariedade à família desse cara simples, bacana, que conquistou esse país com seu talento.

Uma foto publicada por @fbbreal em

Bruno Mazzeo, ator

Deborah Secco, atriz

Sem palavras pra traduzir a dor... Tanta admiração por vc! Vou guarda-la comigo pra sempre... Q Deus te receba cheio de amor!!!

Uma foto publicada por Deborah Secco (@dedesecco) em

NX Zero

Rafael Cortez, apresentador

Que sacanagem o Montagner morrer. Era um desses caras gentis, afáveis, legais de entrevistar. Desde o CQC. Eu o conhecia desde 1998, pq o Domingos era de circo e fazia uma dupla de palhaços inacreditável com o Fe Sampaio. E eu trabalhava como produtor na Nau de Ícaros, um grupo que ele respeitava. Ai, o Domingos entrou na Globo e virou esse sucesso. Mas nunca esqueceu suas raízes circenses, a simplicidade do seu trabalho, o amor pela família e a gentileza com os colegas. Nunca me negou uma entrevista. Nunca. Como essa, poucas semanas atrás, pelo Vídeo Show. Vai com Deus, cara... E mais sucesso ainda nos picadeiros do céu..

Uma foto publicada por Rafael Cortez (@rafaelcortez) em

Jayme Monjardim, diretor

Dia muito triste ,vai em paz meu amigo ,obrigado por tudo e pela nossa amizade .

Uma foto publicada por Jayme Monjardim (@jayme_monjardim) em

Luiza Brunet, atriz

Perdemos um homem extraordinário um pai marido filho. Deus embale você. ????????@vchico

Uma foto publicada por Luiza Brunet ?????? (@luizabrunet) em

Laerte Coutinho, quadrinista

Isis Valverde, atriz

A vida realmente é um cristal delicado! Grande ator e até onde sei era também uma pessoa maravilhosa! Que Deus te receba de braços abertos, o céu com certeza está mais brilhoso hoje! Desejo força e fé para a família e para os amigos! ???????? #domingosmontagner

Uma foto publicada por isis valverde (@isisvalverde) em

Fiuk, cantor e ator

Bruno Gagliasso, ator

Que tristeza. Meu bom amigo..... Fique com Deus! ????????

Uma foto publicada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em

Cauã Reymond, ator

Não sei o que dizer. Que falta você vai fazer meu Amigo . Que falta ...

Uma foto publicada por Cauã Reymond Oficial (@cauareymond) em

Alinne Rosa, cantor

Xuxa, apresentadora

Felipe Andreoli, jornalista

Edson Celulari, ator

Luciano Huck, apresentador

Muito muito muito muito triste. Despejo todo meu carinho na esposa, crianças e família. Meu apoio aos colegas que estão vivendo esta tragédia de tão perto. Que rasteira do destino. Inacreditável. #domingos #rip

Uma foto publicada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

Angélica, apresentadora

Nao posso acreditar! Um ator, um ser humano incrivel..., que Deus de Luz e paz pra familia ????????

Uma foto publicada por @angelicaksy em

Rede Globo