Famosos lamentam a morte de Emílio Santiago no Twitter

Fafá de Belém, Mariana Belém, Ed Motta, Luciana Mello e outras personalidades, não só da música, prestam homenagem ao artista

Redação Publicado em 20/03/2013, às 09h32 - Atualizado às 09h36

Emilio Santiago
Reprodução/Site Oficial

Celebridades de todas as áreas do entretenimento se manifestaram nas redes sociais para prestar uma última homenagem ao cantor Emílio Santiago, que morreu na manhã desta quarta, 20, no Rio de Janeiro. Veja abaixo o que disseram Fafá de Belém, Mariana Belém, Luciana Mello, Ed Motta, entre outros.

Paula Lavigne - produtora - Muuuuuito triste com a morte do queridissimo #emiliosantiago Grande voz, grande cantor, grande pessoa!

Ed Motta - cantor - O maior cantor do Brasil Emilio Santiago partiu para o plano espiritual. Nos céus ele sempre esteve é um gigante. Que tristeza meu Deus.

Fafá de Belém - cantora - Que MERDA!!! Emilio partiu...

Ritchie – cantor - RIP Emílio Santiago, (nosso Lou Rawls). Grande voz, gente fina.

Gloria Perez - dramaturga - Triste demais com a morte do #emiliosantiago.

Lucas Lima – músico - Putz, mais um dos fodas se foi... Emílio Santiago era um BAITA dum intérprete de samba, baita perda.

Aguinaldo Silva – dramaturgo - Morreu Emílio Santiago, o último cantor de verdade do Brasil. Cantoras temos muitas, compositores também. Mas cantores... Ele era o único.

Astrid Fontenelle – apresentadora - Acordo com a noticia da morte do cantor Emílio Santiago. Triste. Tinha um plano de estreitar a amizade. Seu canto era foda! RIP meu negão!

Luciana Mello - cantora - Partiu pra junto de Deus a voz mais bonita do Brasil!! #EmilioSantiago, vc será sempre meu ídolo, meu parceiro! Deus conforte a família...

Mariana Belém - cantora - Estou arrasada. Emílio era um dos meus ídolos e uma pessoa linda, elegante, doce. Não consigo acreditar. Que Deus o guie em paz. E que a família e amigos tenham força e fé para superar a dor. Obrigada, Emílio pela pessoa linda e cantor maravilhoso que você É.