Famosos prestam homenagem a Hebe Camargo no Twitter

“Quem tanto me fez rir, hoje me faz chorar”, escreveu Claudia Leitte; veja outras mensagens

Redação Publicado em 29/09/2012, às 15h10 - Atualizado às 16h46

Hebe Camargo
AP

Hebe Camargo morreu neste sábado, 29, e rapidamente tomou conta dos noticiários e das redes sociais devido à sua grande representatividade na televisão e na sociedade brasileiras. No Twitter, diversos artistas se manifestaram para prestar homenagem à apresentadora.

Saiba mais sobre a morte de Hebe Camargo

O cantor Daniel rapidamente pronunciou uma mensagem de gratidão: “Hebe minha musa inspiradora! Você foi um dos maiores presentes pra minha vida!!!! Muito obrigado pelo maravilhoso legado que você me deixa!”. Outra cantora que também mandou mensagem a Hebe foi Claudia Leitte, que afirmou que “Quem tanto me fez rir, hoje me faz chorar”.

Além de cantores, que frequentemente eram convidados a participar de seu programa, apresentadores de televisão também se manifestaram para homenagear esta que é considerada uma pioneira. “A maior e mais carismática apresentadora de todos os tempos”, disse Tiago Leifert, enquanto Ana Hickmann descreveu Hebe como “a rainha da televisão brasileira”.

De Portugal, onde está a trabalho, Ana Maria Braga tuitou que “os amigos do Sorriso da Tv brasileira, Hebe, choram a Estrela que se vai”, e Sabrina Sato escreveu que “a alegria, força, as gargalhadas e o jeito único da nossa estrela Hebe Camargo ficarão pra sempre nos nossos corações”.

A cantora Pitty propôs uma homenagem criativa à apresentadora. "Gente todo mundo dando selinho em todo mundo hoje em homenagem a Hebe, ok?”, escreveu a roqueira em referência à inconfundível forma como cumprimentava seus convidados.

Veja mais depoimentos de famosos no Twitter:

Ronaldo Fenômeno: "Que tristeza! Hebe era uma linda, querida! Um beijo enorme minha rainha. Descanse em paz. Um abraço fraterno em toda família!"

Marcos Mion: "Meu Deus...que perda. Uma mulher que iluminava esse país, esse planeta. Que exemplo de ser humano, como ela dizia: LINDA DE VIVER! Obrigado, Hebe"

Dani Calabresa: "Estou ligando a TV na esperança de ver um link ao vivo da chegada da Hebe no céu, sendo recebida pela Nair Bello e a Dercy Gonçalves =)"

Marcelo Adnet: "Mais cedo ou mais tarde a vida de todos nós chegará ao fim. Essa certeza é muito difícil de encarar. Brindemos à vida e obra de Hebe Camargo!"

Tatá Werneck: "Primeira vez que a Hebe faz algo e eu não gosto"

Marcelo Tas: "Hebe, alegria de viver em forma de gente. Obrigado por iluminar a TV brasileira, gracinha #HebeGracinha"

Sabrina Sato: "A alegria, força, as gargalhadas e o jeito único da nossa estrela Hebe Camargo ficarão pra sempre nos nossos corações ! #RIPHebe"

Angélica: "Que tristeza!!!!! Minha amada Hebe Camargo vai deixar muita saudade!!! Luz e paz querida!!!! Sua alegria de viver sempre foi um exemplo!"

Luciano Huck: "De uma lucidez e inteligência gigantescas, um bom humor inoxidável, um carinho que transbordava, uma fidelidade canina e a prática incansável de pequenos gestos de amizade esta era a amiga Hebe. Perdemos uma amiga querida, por quem tínhamos muito amor e respeito. Perde a televisão brasileira. Ganha a história do entretenimento no Brasil, o ponto final do capítulo de uma das suas maiores protagonistas. Vá em paz, querida Hebe. Estamos muito tristes"

Serginho Groisman: "Hebe foi fundamental para minha ida ao SBT, tanto que o primeiro Programa Livre foi com ela. Vá em paz gracinha"

Ana Maria Braga: "Os amigos do sorriso da TV brasileira, Hebe, choram a Estrela que se vai. Saudade. De Portugal, onde vim trabalhar, estou dolorida na alma"

Ana Hickmann: "A rainha da televisão brasileira, Hebe Camargo, nossa eterna "gracinha", se foi. Hebe, descanse em paz! Obrigada por tudo que nos ensinou nesses tantos anos de TV. Que Deus a receba de braços abertos e console toda sua família e seus fãs"

Otávio Mesquita: "Minha Hebe! Minha amiga! Meu ponto de referência. Meu tudo!! Nem sei o que falar ... Estou sem chão!!"

William Bonner: "A grande dama da TV entristece o sábado"

Fátima Bernardes: "Não tive chance de conviver com a Hebe. Mas tinha toda a minha admiração. Um exemplo"

Ratinho: "Não tenho palavras pra dizer como estou sentindo essa perda da minha querida HEBE. Estou aqui em Curitiba, em campanha com meu filho, e fui pego de surpresa. Já era certa a volta dela para a nossa casa, o SBT. É muito triste tudo isso. Ela foi e sempre será uma pessoa especial em nossas vidas"

Celso Portiolli: "Gente que triste. Perdemos a Rainha. A tristeza é tao grande quanto a sua alegria de viver. Querida Hebe, descanse em paz. To arrasado"

Aguinaldo Silva: "Estrelas nunca morrem... E Hebe Camargo será sempre uma luz para os que a amam"

Ivete Sangalo: "Hebe, luz de amor! Te amo, lourinha. Hebe tão linda, tão especial, maravilhosa, gostosa, humana, amiga, poderosa, luxuosa, vibrante, luz de amor, sensível, tarada, humorista, otimista, cheirosa, vitoriosa, sorriso, dengosa, brasileira, fogosa, divertida, afinada, solar, companheira, atriz, beijoqueira, feliz, amor"

Rogério Flausino: "Nossa querida Hebe Camargo foi fazer a festa lá de cima agora!! #ValeuHebeCamargo #diasquenãodeixaremosparatras"

Tico Santa Cruz: "Hebe Camargo, muita luz no seu caminho que foi iluminado em meio a essa escuridão da Terra. Adorei te conhecer"

Maria Rita: "Estou sem rumo. Hebe se foi. Que ela descanse em paz, iluminada que sempre foi - e continuará a ser. Sua lindinha¿ O que fica na lembrança era a luz e a alegria imensa, a vontade de viver que ela tinha - e fazia questão de nos dar. Que festa, que ela era!"

Latino: "A TV brasileira, e a nossa vida aqui, ficou irremediavelmente mais triste sem a minha querida amiga Hebe Camargo! Hoje tem festa no céu!"

Fiuk: "Acabei de acordar e ver... Hebe... Sem palavras pra vc... To chorando q nem criança... Foi a primeira q acre acreditou em mim e me chamou no programa... Por causa dela tudo aconteceu... E fora tudo, quem conhece ela sabe o que eu estou falando... Não era só uma boa apresentadora, era uma das melhores e maiores... E uma das melhores pessoas q eu já vi... Um coração fora do comum, educação, respeito, carinho pela vida... E na verdade, ao mesmo tempo que eu estou aqui chorando, não tem jeito... É a vida... E se tudo der certo, a gente chega lá e passa de ano, igual a nossa rainha. Pra sempre minha gracinha, a nossa gracinha. Obrigado de coração eterna madrinha. Você é única. Vai com Deus e vê se passa aqui às vezes pra visitar as pessoas que te amam, porque já faz muita falta..."

Sandy: "R.I.P. Hebe. Acabei de receber a notícia... Estou muito chocada e profundamente triste. Que mulher, que pessoa incrível nosso Brasil perdeu... Deixo registrado aqui todo meu carinho, respeito e admiração por essa guerreira, que vai deixar muita saudade. Meus sentimentos à família"

Rita Lee: "Minha vida sem a gargalhada da Hebe sempre por perto não vai ter graça"

Tiago Abravanel: "Uma mulher que nos ensinou a ver e viver a vida com alegria mesmo e momentos difíceis! Muito obrigado #Hebe"

Luiza Possi: "Cara, essa noticia acabou comigo. Estou de fato arrasada. Maior carinho e amor que eu tenho por essa mulher. Hebe. Vá com Deus. Te amo"