Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fantasiado de cachorro-quente, Harrison Ford fala sobre novo Star Wars

Intérprete de Han Solo foi ao programa norte-americano Jimmy Kimmel Live e prometeu que o filme está “muito, muito bom”

Rolling Stone EUA Publicado em 31/10/2015, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Harrison Ford fantasiado de cachorro-quente no programa <i>Jimmy Kimmel Live</i> - Reprodução/Vídeo
O ator Harrison Ford fantasiado de cachorro-quente no programa <i>Jimmy Kimmel Live</i> - Reprodução/Vídeo

Harrison Ford não é exatamente conhecido por ser o mais flexível astro do cinema no mundo quando o assunto é entrevistas, mas o lendário ator certamente pareceu tranquilo na noite da última quinta, 29, no programa norte-americano Jimmy Kimmel Live.

Star Wars: os dez momentos mais marcantes da franquia.

Encarnando o espírito completo de Halloween, Ford entrou no estúdio vestido como um cachorro-quente gigante. O apresentador Jimmy Kimmel, fantasiado como uma barbada Princesa Leia em homenagem ao convidado, imediatamente começou a cutucar o ator para conseguir informações sobre o aguardado Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força, no qual Ford volta a interpretar o icônico Han Solo.

Logo de cara, Ford não pareceu muito colaborativo. “O que há para dizer? Por qual motivo eu diria alguma coisa?”, disse ele sobre o ultrassecreto próximo capítulo da famosa franquia. “Quero que a plateia tenha essa experiência, não quero que eles saibam de nada.”

Veja nove curiosidades sobre Mark Hamill, o Luke Skywalker de Star Wars

A relutância de Ford não impediu Kimmel de cutucá-lo em relação às questões mais intrigantes acerca do filme surgidas nas últimas semanas. Quando perguntado por qual motivo Luke Skywalker está ausente do novo pôster, Ford foi cara de pau: “Não cabia”. Mas depois ele deu uma boa dica: “Há uma razão muito boa, mas não posso dizer-lhe”.

A partir de então, o ator falou de tudo sobre a relação dele com o criador de Star Wars, George Lucas (“Ele me deu a oportunidade de ter uma vida extraordinária”), e os rumores de que ele chegou a pedir a Lucas que matasse Han Solo na trilogia original (“Achei que seria bom se ele se sacrificasse por alguma razão nobre”).

Dez espadas famosas de filmes, games e séries.

Mas se Ford não iria contar nenhum grande segredo, ele fez questão de não ir embora sem dizer aos fãs a única coisa que realmente importa para eles sobre O Despertar da Força: “É muito, muito bom. Acreditem”. O filme estreia no Brasil em 17 de dezembro e é o primeiro de uma trilogia de filmes de Star Wars a serem feitos pela Disney.

Assista à entrevista abaixo.