Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

A Fantástica Fábrica de Chocolate ganhará sequência pela Netflix, diz site

Segundo o portal ScreenRant, vários projetos do universo de Willy Wonka e a Fábrica de Chocolate estão sendo desenvolvidos

Redação Publicado em 17/12/2019, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fantástica Fábrica de Chocolate, de 1971 (Foto: Reprodução)
A Fantástica Fábrica de Chocolate, de 1971 (Foto: Reprodução)

A sequência de A Fantástica Fábrica de Chocolate, Charlie e o Grande Elevador de Vidro, será adaptada pela Netflix após um acordo com a Roald Dahl Story Company.

Lançado em 1964, o livro original de Roald Dahl ganhou uma adaptação cinematográfica estrelada por Gene Wilder em 1971. Contudo, ela não foi bem aceita pelo escritor, que proibiu a adaptação de Charlie e o Grande Elevador de Vidro.

Em 2005, Tim Burton decidiu fazer um reboot de A Fantástica Fábrica de Chocolate - dessa vez, com Johnny Depp no papel de Willy Wonka.

+++ LEIA MAIS: Processo judicial de Johnny Depp contra Amber Heard é adiado após ator não entregar relatórios sobre drogas e álcool

Agora, segundo o portal ScreenRant, vários projetos do universo de Willy Wonka e a Fábrica de Chocolate estão sendo desenvolvidos.

A trama de Charlie e o Grande Elevador de Vidro envolve Willy Wonka e Charlie Bucket viajando para uma estação espacial infestada por alienígenas que mudam de aparência. Ainda não sabemos se Depp reprisará seu papel.


+++ FRANCISCO EL HOMBRE SOBRE RASGACABEZA: 'É UM DISCO INDIGESTO, TOCA EM PONTOS DOLORIDOS E ÍNTIMOS'