Fantástico! Cronel Hrisca, músico sem os antebraços, faz cover poderoso do Red Hot Chili Peppers e tem mais de 100 mil views em 12 horas; assista

Postagem foi compartilhada em página de estudantes de baixo e inspirou músicos

Redação Publicado em 17/08/2020, às 09h53

None
Cronel Hrisca-Munn em cover do Youtube (Foto: Reprodução/Youtube)

Cronel Hrisca-Munn, músico romeno, fez um cover de baixo poderoso de “Aeroplane”, do Red Hot Chilli Peppers. Apesar de não possuir os antebraços, Hrisca-Munn toca baixo e bateria e posta covers na internet regularmente. O novo vídeo, publicado por uma página de aulas de baixo, ultrapassou 100 mil visualizações em apenas 12 horas, de acordo com o site Loudwire. 

Nos comentários da postagem, internautas admiraram a habilidade do músico. “Nunca mais quero ouvir ninguém reclamar [que tem] pescoço grosso demais, esse cara arrasa”, escreveu um. “Jamais vou reclamar das minhas mãos pequenas. Excelente”, publicou outro. Assista ao vídeo abaixo. 

+++ LEIA MAIS: O que é Bardcore: os covers medievais maravilhosos que ganharam força durante a pandemia

Hell yeah!! @cornelmunn rocking some Red Hot Chilli Peppers riffs 🤟

Hell yeah!! Cornel Hrisca-Munn Music. rocking some Red Hot Chilli Peppers riffs 🤟 #Repost

Publicado por ScottsBassLessons.com em Quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Em 2013, o músico foi elogiado pelo próprio Red Hot Chilli Peppers pelo cover de “Dani California” no baixo e bateria. “Incrível”, comentou a banda no vídeo do Youtube. Entre os envios mais famosos do canal, estão covers do Foo Fighters, Green Day e Incubus. 


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS