Fãs acreditam que Batman de Robert Pattinson está no mesmo universo do Coringa de Joaquin Phoenix: 'Batman que Ri?' Veja as hipóteses

No Twitter, vários apontaram o tom sombrio de Gotham City bem similar ao filme de Todd Phillips

Redação Publicado em 25/08/2020, às 07h48

None
The Batman e Coringa (foto: reprodução/ Warner)

Após o primeiro trailer de The Batman, filme dirigido por Matt Reeves e estrelado por  Robert Pattinson, vários fãs da DC reviveram um rumor antigo: e se a nova versão do Morcego se passa na mesma Gotham City impactada pelos crimes do Coringa de Joaquin Phoenix.

Mas, por que alguns usuários do Twitter ficaram com tanta certeza de que o Palhaço do Crime de Arthur Fleck existiu nesse mundo? Entre as justificativas estão o visual da cidade clássica das HQ, retratada de forma similarmente suja e sombria.

+++LEIA MAIS: Novo uniforme do Batman foi desenhado para Robert Pattinson ir ao banheiro

Além disso, na cena em que o Batman espanca um bandido no trailer, o criminoso parece membro de uma gangue de palhaços com uma pintura no rosto semelhante à maquiagem do Coringa. Claro que nenhum membro da produção confirmou a teoria, mas os fãs tentam fazer a conexão:

Citando o Batman Que Ri, uma versão do herói que enlouqueceu, parece justificar o aspecto mais perturbado do Bruce Wayne de Pattinson.

+++LEIA MAIS: The Batman: Fã já conseguiu decodificar mensagem misteriosa do Charada no trailer; veja

Um fato confirmado de The Batmané que o filme não se encaixa no universo estendido DC . Assim como Coringa (2019), a história se passa em um mundo próprio.

+++LEIA MAIS: Trailer do Batman: 20 detalhes, referências e dicas sobre o filme que você pode ter deixado passar no vídeo

 

Os fãs da DC terão que esperar um pouco mais para ver quais são as mentiras e verdades sobre The Batman, que estreia dia 21 de outubro de 2021. Assista ao teaser trailer abaixo:


+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'