Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fãs célebres e lutadores de UFC falam sobre expectativa para luta de Anderson Silva

"Com certeza nosso gladiador vai entrar com o famoso ‘sangue nos olhos’", disse o apresentador Felipe Solari

Redação Publicado em 07/07/2012, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Solari - Reprodução / Facebook
Felipe Solari - Reprodução / Facebook

A luta tida como a mais aguardada da história do UFC acontece neste sábado, 7, e vai opor Anderson Silva e Chael Sonnen, que durante os últimos meses trocaram diversas ofensas. A expectativa é grande e muita gente deve reunir os amigos para assistir à transmissão. A Rolling Stone Brasil perguntou a celebridades fãs do esporte e lutadores o que eles esperam da luta.

“Já tive a oportunidade de jantar com o Anderson três vezes, e nas três ele confirmava que Sonnen é seu grande adversário. Com certeza nosso gladiador vai entrar com o famoso ‘sangue nos olhos’! Tomara que seja assim mesmo, mas eu não queria uma luta rápida não”, disse o apresentador Felipe Solari, que deseja que a luta seja um pouco mais longa para que assim também seja a festa: “só o Anderson Silva mesmo pra agitar um churrasco entre amigos em plena madrugada de sábado”.

Com os amigos também estará o ator Marcelo Serrado, que afirmou torcer por Anderson Silva, com quem foi visto quando esteve no UFC do Rio de Janeiro, em janeiro. Mas se é entretenimento para alguns, para outros é trabalho – foi o que confirmou o lutador Maurício Shogun: “Eu vejo luta para estudar o adversário. Fico o dia todo focado em luta e, quando chego em casa, quero fugir um pouco, ver um filme, futebol”.

O meio-pesado revelou, no entanto, que vai acompanhar o grande momento do colega brasileiro. “Vou ver em casa, com a minha família. Como é outra categoria, vou ver por diversão para ver dois grandes lutadores em ação”, e aproveitou para dar seu palpite: “O Sonnen é bom, mas acho que o Anderson vai ganhar – só que não será fácil”.

Anderson Silva na Rolling Stone Brasil

O lutador estampa as duas capas da edição 69, junho/2012. Encarnando um de seus ídolos, o cantor Michael Jackson, Silva mostra como é fora dos ringues. Leia aqui e assista ao making of.