Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fãs criam petição para que Agostinho Carrara seja o protagonista do novo jogo de GTA

Um dos assuntos mais comentados no Twitter pelos fãs, o movimento já alcança quase as 10 mil assinaturas

Redação Publicado em 15/07/2019, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agostinho Carrara em uma possível versão de GTA (Foto: Divulgação)
Agostinho Carrara em uma possível versão de GTA (Foto: Divulgação)

Devido aos boatos de que GTA 6iria se passar na América do Sul, com direito à uma das fases no Rio de Janeiro, fãs brasileiros criaram uma petição online para que, caso isso realmente seja verdadeiro, exista o personagem Agostinho Carrara, de A Grande Família.

O personagem foi interpretado por Pedro Cardoso. Na série da TV Globo, é um motorista de táxi que se envolve em esquemas que podem ser ilegais e combinaria com a ideia trazida pelo jogo.

“O Brasil merece um GTA que seja no Brasil estrelado por um protagonista que una todas as tribos e Agostinho Carrara é esse personagem” é a explicação escolhida para o movimento. Até o momento desta publicação, o abaixo-assinado estava em quase 10 mil assinaturas. Assine aqui. A ideia foi um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta segunda, 15.

+++LEIA MAIS: Qual música dos Beatles é a favorita de Paul McCartney?

O jogo se passaria nos anos 70 e 80, com a maior parte do foco no tráfico de drogas brasileiro seguindo como inspiração a série de sucesso do Netflix, Narcos

A quinta e última versão do GTA foi lançado em 2013 e desde então os jogadores esperam novidades. Não existe uma data exata, mas, rumores sugerem 2022 para o novo lançamento.

+++ VÍDEO: Di Ferrero escolhe os melhores de todos os tempos: de Metallica a Charlie Brown Jr.