Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fãs criam teoria de que Eleven pode ser a vilã da quarta temporada de Stranger Things; entenda

Usuários do Reddit arquitetaram uma hipótese mirabolante - e envolvente - para os próximos capítulos da série

Redação Publicado em 12/08/2019, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stranger Things (Foto: Reprodução / YouTube)
Stranger Things (Foto: Reprodução / YouTube)

[Atenção! Esta publicação contém spoilers de Stranger Things].

Por mais que a quarta temporada de Stranger Things não tenha sido oficialmente anunciada pela Netflix, os fãs da série não deixaram de teorizar sobre o que pode acontecer nos próximos capítulos.

Para contextualizar: Na terceira temporada, seis meses após a morte de Jim Hopper (David Harbour), Joyce Byers (Winona Ryder) se afastou de Hawkins, Indiana, com seus filhos, Will (Noah Schnapp) e Jonathan (Charlie Heaton), e com Eleven (Millie Bobby Brown).

Apesar dos comentários recentes de David Harbour sugerirem que o tempo dele no programa tenha acabado, muitos especulam que o seu personagem ainda esteja vivo.

Mas, aconteça o que acontecer, um usuário do Reddit criou uma teoria que posiciona alguém muito surpreendente como vilão.

Lembra da cena na qual uma parte do Devorador de Mentes foi removida da perna de Eleven?

Hipoteticamente, ela foi, de fato, infectada, e passará a maior parte da quarta temporada sob seu feitiço, da mesma maneira que vimos Will Byers e Billy Hargrove (Dacre Montgomery) em episódios anteriores.

Talvez, a teoria explique o porquê ela é incapaz de usar seus poderes. Somos levados a acreditar que é devido a sua tristeza pela morte de Hopper, mas pode ser que ela tenha outros motivos para isso.

+++ LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019