Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fãs da Marvel reclama do visual de Robert Pattinson como Batman: ‘Demolidor ficaria bravo’

Segundo os fãs da Marvel, o novo uniforme do herói possui um design muito parecido com o do Demolidor

Redação Publicado em 19/02/2020, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson como Batman (Foto: Reprodução)
Robert Pattinson como Batman (Foto: Reprodução)

Recentemente, Matt Reeves divulgou as primeiras imagens de Robert Pattinson como Batman, porém, o novo visual do herói de Gotham não agradou os fãs da Marvel por causa da semelhança com um personagem da franquia, o Demolidor.

Além do efeito avermelhado no teste de câmera do ator, o uniforme do Homem-Morcego revelou algumas semelhanças com a vestimenta do herói da Marvel. Os dois personagens usam máscaras modeladas com o formato da testa e do nariz, além de exibirem a boca e o queixo.

+++ LEIA MAIS:  13 uniformes memoráveis do Batman ao longo dos anos: mamilos ridículos, fortalezas ambulantes e mais [LISTA]

Apesar do diretor não ter divulgado o visual completo do protagonista de The Batman, muitos fãs deduzem que a máscara do herói terá as clássicas orelhas de morcego, similares aos chifres do Demolidor

O site Lopper reunião algumas reações de usuários do Twitter em relação ao visual de Pattinson como Batman. Um perfil escreveu: "Vi o Demolidor nos assuntos principais, fiquei animado que a quarta temporada estava prestes para sair. Então eu descobri que é apenas o novo uniforme do Batman".

+++LEIA MAIS: Tudo o que já sabemos sobre o Batman de Robert Pattinson: novo uniforme, início das filmagens, elenco, história e data de estreia

Outros usuários questionaram se a produção sequer tentou criar um visual novo e afirmaram que o Demolidor "ficaria bravo" se visse o Batman de Pattinson.

Por outro lado, um perfil defendeu o uniforme do herói e disse: "Queridas pessoas que ainda estão chateadas com o novo Batman, o uniforme e o capuz estão bons. Sim, esse tolo parece com o Demolidor, não só porque ele está sob uma luz vermelha. É o formato do capuz"

O usuário ainda defendeu o ator das antigas acusações de não ter capacidade de interpretar o lendário personagem: "Robert Pattinson tem outros papéis além de Crepúsculo. Assista O Farol. Ele não precisa ser musculoso". 


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA