Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fãs de 007 pedem para estreia de Sem Tempo Para Morrer ser adiada após surto de Coronavírus

Representantes da fanpage MI6 alegam que "a saúde pública deve estar acima do marketing"

Redação Publicado em 03/03/2020, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Craig em 007: Sem Tempo Para Morrer (Foto: Reprodução)
Daniel Craig em 007: Sem Tempo Para Morrer (Foto: Reprodução)

Fãs de James Bond no Reino Unido pedem para que a estreia de 007 - Sem Tempo para Morrer seja adiada após os surtos mundiais de coronavírus.

Segundo o Sky News, representantes do MI6, o site não-oficial de James Bond mais visitado do mundo, escreveram uma carta aberta convidando as produtoras MGM, Eon e Universal a "colocarem a saúde pública acima dos cronogramas de marketing."

+++ LEIA MAIS: As 7 piores coisas que James Bond já fez nos filmes de 007

Teoricamente, 007 - Sem Tempo Para Morrer estreará no Royal Albert Hall, em Londres, no dia 31 de março. Em resposta, contudo, parte do público escreveu: "Centenas de fãs e celebridades do mundo inteiro virão para o Reino Unido para participar. A capacidade do Royal Albert Hall está acima do limite de 5 mil pessoas que os países afetados impuseram para reuniões públicas. Apenas uma pessoa, que talvez nem apresente os sintomas, pode infectar o resto da audiência. Este não é o tipo de publicidade que alguém deseja."

+++ LEIA MAIS: Billie Eilish já é favorita ao Oscar 2021? Veja retrospectiva das músicas de James Bond nas premiações

Na carta, eles acrescentam: "Por favor, adie o lançamento de Sem Tempo para Morrer até o verão, porque os especialistas esperam que, até lá, as epidemias já estejam sob controle. É um filme justo, pelo qual todos nós esperamos mais de quatro anos. Mais alguns meses não não prejudicarão a qualidade dele."

Até o momento, 39 casos de coronavírus foram confirmados no Reino Unido e ao menos 91 mil ao redor do mundo, de acordo com a Universidade Johns Hopkins, de Baltimore, Marylan, que está rastreando o vírus.

+++LEIA MAIS: 007 - Sem Tempo para Morrer: Daniel Craig explica por que ele voltou para a franquia


+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'