Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fãs de Bill & Ted batem recorde de maior número de pessoas tocando air guitar ao mesmo tempo

A conquista dos fãs foi com o objetivo de comemorar o lançamento do terceiro filme da franquia, Bill & Ted: Encare a Música

Redação Publicado em 31/08/2020, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alex Winter e Keanu Reeves como Bill e Ted (Foto: Reprodução/IMDb)
Alex Winter e Keanu Reeves como Bill e Ted (Foto: Reprodução/IMDb)

Fãs de Bill & Ted: Encare a Música se reuniram, virtualmente, para quebrar o recorde mundial da quantidade de pessoas que tocaram air guitar ao mesmo tempo com o objetivo de comemorar o lançamento do terceiro filme da saga. As informações são do Screenrant.

+++LEIA MAIS: Bill & Ted 3: Keanu Reeves e Alex Winter viajam para o futuro para salvar a realidade em primeiro trailer; assista

Na nova aventura, Alex Winter e Keanu Reeves, responsáveis por viver Bille Ted respectivamente, têm 78 minutos para criar a música capaz de unir o mundo, ou a realidade entrará em colapso. O longa é muito divertido e apresentou muitas piadas dos dois primeiros filmes, incluindo a air guitar.

Desse modo, um grupo de fãs de Bill & Ted se reuniu para quebrar o recorde do maior número de pessoas simultaneamente tocando air guitar. Os fãs, todos os 186 deles, tiveram que se conectar e tocar três movimentos diferentes de air guitar por 90 segundos, e todos ao mesmo tempo. 

+++LEIA MAIS: Keanu Reeves aparece velhinho em cena de Bill & Ted; veja

"Em 24 de agosto de 2020, Bill & Ted: Encare a Músicae a Orion Pictures entraram para o Guinness World Records ™ com "O maior número de pessoas tocando Air Guitar Online Simultaneamente". Foram 186 participantes de mais de 20 países tocando air guitar online", diz a descrição do vídeo publicado no YouTube no canal da Orion Pictures. 

Assista ao vídeo:


Bill & Ted: Encare a Música foi lançado em agosto deste ano em diversos países ao redor do mundo, e chega ao público quase 30 anos após o segundo filme da saga, lançado em 1991.


+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC