Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fãs de Freddie Mercury criticam Adam Lambert em turnê com Queen: 'Voz terrível'

O ex-American Idol participa do grupo icônico de rock desde 2011

Redação Publicado em 03/03/2020, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adam Lamber e Brian May (Foto: AP)
Adam Lamber e Brian May (Foto: AP)

Adam Lambert colabora com o Queencomo vocalista desde 2011. O artista já fez diversas turnês com a banda e, atualmente, o grupo está viajando pelo mundo com a tour Rhapsody.

Apesar de já estar com a banda por 9 anos, o público não aceitou totalmente a participação de Lambert e criticou a postura do músico nas turnês. As informações são do site Express UK.

+++ LEIA MAIS: Adam Lambert responde rumores sobre novo disco do Queen

Alguns fãs de Freddie Mercury reclamaram da voz e da performance do ex-American Idol por meio do site Blabbermouth. "Estou feliz que as pessoas gostem de Adam. Não suporto o jeito Broadway e o vibrato rápido. Ele de forma alguma representa Freddie Mercury”, disse um perfil.

Outras contas também comentaram como a ‘nova versão’ do Queen parece uma “banda de cover”. Além disso, enfatizaram que Lambertse esforça “demais” para imitar Mercury.

+++ LEIA MAIS: Queen recriou Live Aid de 1985 com Adam Lambert no vocal em show na Austrália; assista

Em entrevista para uma rádio australiana, o artista revelou estar contente de poder entrar no grupo: "Tenho tanta sorte de poder prestar homenagem a [Freddie] e celebrá-lo como artista e como pessoa, como escritor e como cantor".

Ele completa: “E eu realmente tento mantê-lo na linha de frente da minha mente. Não para imitar, mas fazer isso por ele - meio que, tipo, celebrá-lo".

+++ LEIA MAIS:  Qual música do Queen foi escrita por Freddie Mercury para John Lennon?

Mesmo com as críticas, alguns fãs apoiaram a apresentação de Lambert: “Eu assisti à performance dele no show Fire Fight Australia e fiquei muito impressionado. Ele é extremamente talentoso como cantor e intérprete, ninguém poderia substituir Freddie, mas Adam faz jus aos padrões que ele estabeleceu”.


+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'