Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fãs de Game of Thrones poderão visitar o set da série - inclusive Winterfell e King's Landing

A estimativa é que a nova atração receba 600 mil visitantes por ano

Redação Publicado em 07/09/2020, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kit Harington e Emilia Clarke em Game of Thrones (Foto: Reprodução HBO)
Kit Harington e Emilia Clarke em Game of Thrones (Foto: Reprodução HBO)

Depois de mais de um ano do encerramento de Game of Thrones, o público que acompanhou a série da HBO poderá visitar o set da produção. As informações são do site NME.

Entre os cenários, os fãs verão Winterfell, a sala do trono em Dragonstone, o pátio de Cersei em King's Landing e o refeitório em Castle Black. A estimativa é que a nova atração, localizada no Linen Mill Studios, na Irlanda do Norte, receba 600 mil visitantes por ano. Além do set, figurinos da produção também serão mostrados ao público.

+++LEIA MAIS: Game of Thrones: Sophie Turner agora é dona do Trono de Winterfell também na vida real

O plano para a turnê pelo set foi anunciado anteriormente, mas apenas agora as autoridades locais permitiram as visitas.

O vice-presidente de licenciamento e varejo da HBO, Jeff Peters, comentou ano passado sobre a exposição (via Northern Ireland Screen): "Algumas das cenas mais icônicas de Game of Thrones foram filmadas no Linen Mill Studios e nossos fãs em breve terão a oportunidade de visitar e ver o trabalho da incrível equipe do show no cenário do museu que ele merece".

+++LEIA MAIS:Game of Thrones: série derivada confirma Targaryen importante como protagonista

Andrew Webb, diretor do Linen Mill Studios disse como a equipe "está entusiasmada... por ter esta oportunidade de oferecer aos fãs uma visão única sobre a criação da série Game of Thrones no cenário autêntico de um de seus locais de filmagem mais importantes".

"Estamos empenhados em dar aos fãs a oportunidade de experimentar em primeira mão a seleção mais abrangente de elementos icônicos do programa", completou Webb.


+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO