Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fãs de Family Guy fazem petição contra morte de personagem

Criação de um site gera especulação de que o personagem em questão pode retornar; cuidado, o texto abaixo tem spoilers

Redação Publicado em 26/11/2013, às 16h45 - Atualizado às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Family Guy (Uma Família da Pesada) - Divulgação
Family Guy (Uma Família da Pesada) - Divulgação

Uma triste – e bombástica – notícia para o fãs de Family Guy (no Brasil, conhecida como Uma Família da Pesada) abalou as estruturas da família Griffin no último domingo, 24, quando foi exibido o mais novo episódio do seriado, nos Estados Unidos. Em “Life of Brian”, o público testemunhou a morte de Brian Griffin, o simpático, junkie, alcóolatra e falante cachorro da família. Como pode ser visto no vídeo abaixo, ele é atropelado e não resiste aos ferimentos. Brian viveu de 1999 a 2013. Porém, há chances do personagem retornar na décima terceira temporada da série.

Galeria: 10 mortes marcantes em séries televisivas.

Os fãs da animação lançaram uma petição de protesto. "Brian Griffin foi parte importante da nossa experiência como espectadores. Ele adicionava um elemento espirituoso e sofisticado ao programa" diz o texto no Change.org. ''Family Guy e a Fox perderão espectadores se Brian Griffin não voltar ao programa".

Galeria: 10 músicos que participaram de desenhos animados.

Além disso, um site chamado BriansAnnouncement.com foi colocado no ar, com a promessa de que o personagem fará algum anúncio, e o público já especula – mais baseado em esperanças do que em fatos - que ele poderá voltar, ou então ganhará um spin-off.

Os Simpsons faz paródia de O Hobbit em uma jornada para chegar ao famoso sofá.

Produtor da série de Seth MacFarlane, Steve Callaghan justificou a morte de um dos principais personagens da série ao site E! ao dizer que seria “divertido mexer um pouco com as coisas”. “Pareceu ser mais real que o cachorro fosse atropelado por um carro do que se alguns dos filhos morressem”, falou. “Por mais que a gente ame o Brian, assim como muitos amam os seus animais, seria mais traumático perder uma das crianças”.

A família Griffin, contudo, não ficará sem um cachorro. De acordo com o Metro britânico, Tony Sirico, ator que viveu Paulie “Walnuts” Gautieri em Os Sopranos, dará voz a Vinnie, outro cão falante.

Assista aos (possíveis) últimos momentos de Brian no player abaixo: