Fãs de metal fazem mais sexo no carro, diz pesquisa

Nova pesquisa aponta que 75% dos fãs de metal já fizeram sexo em um automóvel

Redação Publicado em 03/03/2020, às 10h22

None
Corey Taylor, vocalista do Slipknot (Foto:Amy Harris/Invision/AP)

O gosto musical de uma pessoa pode dizer muito sobre a personalidade e os hábitos de cada um. Em uma pesquisa realizada pelo TickPick, um site de revenda de ingressos para shows, resultados mostraram que fãs de metal têm mais chance de fazer sexo no carro. Já para trilha sonora na hora H, rock clássico é o gênero favorito dos homens entrevistados.

No total, 75% dos metaleiros responderam que já tiveram uma relação sexual em automóveis, seguidos por ouvintes de oldies e hip-hop. Já para a trilha sonora, 26.7% das pessoas disseram escolher rock clássico como trilha sonora, gênero favorito dos homens, que só perde para R&B e soul, escolha da maioria das mulheres, com 27.8%. O metal aparece com 12.6% de adeptos como música ideal para o sexo no carro.

+++ LEIA MAIS: Ouvir 78 minutos de música por dia ajuda a ter uma vida saudável, diz estudo

Apesar da tendência ser maior entre os fãs de metal, 65% de todos os entrevistados já fizeram sexo em um carro. O artista mais citado pelos entrevistados para os momentos íntimos em um veículo foi Marvin Gaye, e a música mais ouvida foi “Pony”, do Ginuwine.

A pesquisa foi respondida por 958 pessoas e aponta outros dados interessantes, como uma semelhança no modo de dirigir de ouvintes de música gospel e heavy metal. Segundo os dados divulgados, esses dois públicos empataram ao responder que esquecem de ligar a seta antes das curvas, sendo superados apenas pelos amantes de música latina, em primeiro, e música clássica, em segundo lugar.

 


+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'