Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fãs de Morrissey fazem versões das letras do ex-Smiths para tempos de quarentena

Músicas como "This Charming Man" e "Panic" tiveram versos alterados

Redação Publicado em 25/03/2020, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morrissey (Foto: Marco Ugarte/AP Photo)
Morrissey (Foto: Marco Ugarte/AP Photo)

Com a pandemia do coronavírus, muitas pessoas estão de quarentena para evitar a transmissão do COVID-19. Para aguentar o isolamento, algumas pessoas estão mudando as letras das músicas de Morrissey e as adaptando para o momento atual.

Perfis no Twitter utilizam a marcação 'IsolateMorrisey' (Isole Morrisey) para brincar com as faixas do ex-The Smiths. A canção "This Charming Man", por exemplo, ganhou nova configuração. O verso "Eu sairia esta noite, mas eu não tenho um trapo para vestir" se trasformou em "Eu sairia hoje à noite, mas não tenho uma máscara para usar".

+++ LEIA MAIS: Vídeo raro mostra versão ao vivo de ‘How Soon is Now’, dos Smiths, em 1986 - uma época em que era ok amar o Morrissey

A mesma mudança acontece em "Panic". As frases "Pânico nas ruas de Londres, pânico nas ruas de Birmingham" fica "Ninguém nas nas ruas de Londres, ninguém nas ruas de Birmingham".

+++ LEIA MAIS: Guitarrista do The Smiths nega reunião da banda e ironiza posicionamento político de Morrissey

Enquanto isso, na música "Shoplifters Of The World Unite", os versos "Ladrões de lojas do mundo se unem" vira "Estocadores do mundo se unem".


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?