Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fãs de Star Wars se dividem com aparição de Ed Sheeran em A Ascensão Skywalker; entenda

O cantor apareceu vestido de stormtrooper em um vídeo comemorativo da franquia

Redação Publicado em 26/11/2019, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ed Sheeran no vídeo promocional de Star Wars (foto: Reprodução/ Disney)
Ed Sheeran no vídeo promocional de Star Wars (foto: Reprodução/ Disney)

Alguns fãs de Star Wars expressaram descontentamento após EdSheeran aparecer de surpresa em um novo vídeo promocional de Star Wars: A Ascensão Skywalker.

O cantor, que pode ter uma ponta no próximo filme, é visto vestido de stormtrooper no que aparenta ser um set, e também o ator Lin-Manuel Miranda. Isso fez vários norte-americanos e britânicos reagirem com frases de: Ed Sheeran está em Star Wars. Morta para mim [a franquia].”

+++LEIA MAIS: Stormtroopers aprendem a voar em novo teaser de Star Wars: A Ascensão Skywalker; assista

Outro usuário também escreveu: “Se Ed Sheeran tiver qualquer fala ou conexão com as músicas dele no próximo filme de  Star Wars, eu vou pagar por uma cirurgia para remover a franquia do meu cérebro permanentemente.”

Já os brasileiros reagiram bem positivamente à presença de Sheeran, vários valorizando até mais do que a própria marca de Star Wars.

+++LEIA MAIS: Por que Stormtroopers, de Star Wars, escoltaram a taça da Libertadores na final entre Flamengo e River Plate?

Veja abaixo alguns dos tuítes de brasileiros:

Assista abaixo o vídeo promocional com a controversa aparição de Sheeran: