Fãs descobrem conexão bizarra entre Britney Spears e personagem da série Tiger Kings, da Netflix

Os usuários do Twitter encontraram antigos arquivos que provam a ligação inesperada entre a cantora pop e o personagem do seriado

Redação Publicado em 31/03/2020, às 08h48

None
Britney Spears durante apresentação no MTV Music Video Awards em 2001 (Foto: AP)

Um fã de Britney Spears descobriu uma conexão bizarra entre a cantora pop e o nova produção da Netflix, Tiger King, que surpreendeu muitos espectadores da plataforma de streaming com os acontecimentos inusitados da série documental.

Em 2001, a artista fez uma apresentação lendária no MTV Music Video Awards. Aos 19 anos, a cantora pop subiu no palco da premiação com uma cobra nos braços e outros animais selvagens enquanto apresentava o hit “Slave for U”.

+++ LEIA MAIS: Britney Spears afirma ter quebrado recorde de Usain Bolt em corrida de 100 metros

Já a série Tiger Kings, lançada no dia 20 de março, conta a história de Joe “Exotic”, um dono de um zoológico acusado de encomendar o assassinato Carole Baskin, uma ativista defensora da causa animal. 

Quem conecta esses dois eventos é Bhagavan “Doc” Antle, um treinador de animais selvagens. O profissional foi o mentor de Joe "Exotic" e subiu no palco da premiação ao lado de Britney para guiar um tigre durante a apresentação. 

+++ LEIA MAIS: Série bizarra da Netflix, Tiger King é real e a web se diverte com memes hilários

Para confirmar a informação, um usuário do Twitter compartilhou uma foto dos bastidores da performance em que a cantora e o treinador aparecem juntos ao lado do animal. Outro perfil encontrou um vídeo dos momentos que antecederam a apresentação. 

+++ LEIA MAIS:  Alguém colocou “Toxic”, de Britney Spears, em The Witcher - e ficou perfeito; assista

Outro usuário ainda afirmou que Carole também estava na premiação e postou uma foto da ativista sentada ao lado de Britney. Contudo a veracidade da informação não foi confirmada.

Relembre a apresentação de Britney no MTV Music Video Awards em 2001:


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?