Fãs detonam Crepúsculo após morte de ator Gregory Tyree Boyce aos 30 anos

Página oficial da saga demorou para se pronunciar sobre morte do ator

Redação Publicado em 22/05/2020, às 09h56

None
Gregory Tyree Boyce em Crepúsculo (Foto: Reprodução)

O ator Gregory Tyree Boyce morreu na última semana, ao lado da namorada Natalie Adepoju. Conhecido por interpretar o personagem Tyler Crowley em Crepúsculo (2008), o ator não recebeu nenhuma homenagem nas redes sociais oficiais da franquia - e os fãs não perdoaram.

A notícia da morte, na última segunda, 18, a página oficial The Twilight Saga demorou a publicar uma homenagem ao ator. Segundo o site Observatório do Cinema, o perfil no Facebook publicou um meme no dia seguinte, e causou fúria nos fãs.

+++ LEIA MAIS: Robert Pattinson não quer a mesma fama de Crepúsculo com The Batman: “sou meio chato e velho agora”

Alguns relembraram a importância de Boyce no primeiro filme da saga. O personagem Tyler quase atropela a protagonista, Bella Swan, no estacionamento da escola, e Edward Cullen salva a vida da jovem. “Uma das cenas icônicas mais cruciais nunca poderia ter acontecido sem Gregory Tyree Boyce, e a página oficial de Crepúsculo não disse nada sobre ele”, reclamou um usuário.

“Um ator de Crepúsculo morreu e tudo que vocês fazem é postar porcaria, sem condolências?”, acusou outro.

+++ LEIA MAIS: The Batman: Robert Pattinson aprende jiu-jitsu com professor brasileiro

Com a repercussão negativa, a página oficial da franquia de filmes realizou uma postagem sobre o ator, dois dias após a notícia da morte de Boyce, e apagou o meme postado na véspera. “Te amaremos para sempre, Gregory”, publicaram, sem mencionar o motivo da postagem.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE