Fãs do BTS arrecadam R$50 mil para ajudar hospitais de Manaus

A iniciativa é do Army Help The Planet

Redação Publicado em 19/01/2021, às 17h28

None
BTS em 2020 (Foto: Anthony Behar / Sipa USA / via AP Images)

Os fãs do BTS já mostraram várias vezes o quão forte são em premiações, recordes de visualizações no YouTube e mais. Dessa vez, a dedicação deles foi voltada para uma causa brasileira com a campanha #ArmyHelpManaus. As informações são do PopLine.

+++LEIA MAIS: Grammy 2021: BTS merecia muito mais do que apenas 1 indicação - e provamos isso

Devido à falta dos insumos essenciais nos hospitais de Manaus, os Armys - como são chamados - criaram uma campanha com uma meta de conseguir 30 mil reais para ajudar com os recursos. Até agora, os fãs conseguiram mais de R$50 mil. 

A inciativa partiu do Army Help The Planet, uma conta de fãs que é “o maior projeto brasileiro para ações filantrópicas realizadas por ARMYS em homenagem ao BTS”, como se definem. 

+++ LEIA MAIS:  Review: BTS é milimétrico com disco Map Of The Soul: 7 ao entregar uma declaração de amor ao Army

Na sexta, 15 de janeiro, iniciaram uma vaquinha online com duração prevista de uma semana. Todo o valor arrecadado será revertido para a Instituição ONG Moradia e Cidadania, do Amazonas - que será responsável por comprar, distribuir e prestar contas. 

Na descrição, o Army Help The Planet relembra que o objetivo da campanha é “a aquisição de cilindros de oxigenação” direcionados para Manaus, mas explica que outros suprimentos clínicos podem ser doados. Doe aqui

+++LEIA MAIS: Novo disco do BTS é o 4º do grupo em menos de dois anos a conquistar a primeira posição nas paradas

Veja:


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL