Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fãs do BTS se juntam para defender os aparente quilos a mais de Suga

O grupo de K-pop está em pausa nas atividades

Redação Publicado em 14/08/2019, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BTS (Foto:Scott Roth/Invision/AP)
BTS (Foto:Scott Roth/Invision/AP)

Um dos sete integrantes doBTS, Min Yoon-Gi conhecido por seu nome artístico Suga, teve algumas fotos divulgadas nas redes sociais que geraram críticas ao seu peso. Segundo os comentários do público, o músico parece ter engordado.

Em resposta, os fãs do grupo (Armys) demonstraram apoio a Suga e subiram a tag #YoongiWeLoveYou no Twitter. Em poucos minutos, tornou-se um dos assuntos mais comentados na rede social. Frases como "Você está saudável e feliz e é só isso que importa" ou "Você tem bochechas lindas e o sorriso adorável" foram escritas ao músico. 

+++LEIA MAIS: Qual é o grupo de k-pop mais buscado no Brasil?

É provável que 2019 seja um dos anos mais movimentados do BTS. O grupo lançou o jogo BTS World com uma tracklist inédita, e em abril o disco Map of the Soul: Persona, que tem sete músicas com parcerias ocidentaisEd Sheeran está em "Make It Right", e  Halsey aparece em "Boy With Luv", faixa indicada ao VMA

O BTS também estreou um novo filme, o Bring Me The Soul: The Movie. O longa acompanha a trajetória do grupo de K-pop em sua turnê pela Europa e traz narrativas intimistas contadas pelos próprios integrantes.

+++ LEIA MAIS: Por que a pausa do BTS é tão importante para a indústria do k-pop?

A BigHit Entertainment, empresa responsável por gerenciar a carreira do BTS, surpreendeu o mundo todo com o anúncio de que o grupo vai dar uma pausa prolongada nas atividades.

De acordo com o comunicado, esse período longe dos holofotes tem como objetivo dar a Jimin, Jungkook, RM, Jin, V, J-Hope e Suga um tempo para que "recarreguem as energias e se preparem para se apresentar como novos músicos e criadores". 

+++LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019