Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fãs de grupo de k-pop (G)I-dle reclamam de assédio de apresentador; veja o vídeo

Durante um evento, a integrante Minnie pareceu visivelmente constrangida com a aproximação de um apresentador

Redação Publicado em 17/08/2020, às 07h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evento com o grupo de k-pop (G)-Idle (Foto: Reprodução / Twitter)
Evento com o grupo de k-pop (G)-Idle (Foto: Reprodução / Twitter)

Os fãs do grupo de k-pop(G)I-dle acusaram um apresentador de assediar Minnie, uma das integrantes da banda, durante um evento com sessão de fotos, segundo informações do Uol.

No Twitter, um vídeo mostra o incômodo de Minnie após o apresentador sentar ao lado da artista e inclinar o corpo na direção dela. Em certo momento, a cantora cobre as pernas dela e da colega Shuhua com uma manta. Confira o vídeo:

+++ LEIA MAIS: Beatles e BTS são únicos artistas a baterem recorde de discos em 2020; entenda

+++ LEIA MAIS: Cantor Charlie Puth se desentende com fãs do BTS: ‘10 anos atrás mensagens assim me afetariam profunda e negativamente’

Apesar de ser comum para os sul-coreanos evitarem o contato físico e ficarem constrangidos com aproximações, os fãs criaram a hashtag #ApologizeToMinnie, em português, “peça desculpa para Minnie”, que se tornou um dos assuntos mais comentados da rede social. 

De acordo com o Uol, um representante do apresentador se manifestou e respondeu às acusações em um comentário no Instagram: “Fizemos uma sessão de fotos de cerca de dez minutos como se elas estivessem brincando com um amigo no café, tirando fotos. Depois das fotos, nos cumprimentamos alegremente e nos despedimos. Se tivesse sido um problema, ela e o empresário reclamariam, certo? Isso não vai acontecer”. 


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS