Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fãs encontram duas garrafas modernas em cena do filme de época Adoráveis Mulheres; confira

Mais um momento para entrar na lista de copos e garrafas esquecidos em cenas épicas. Quem lembra do café em Game of Thrones?

Redação Publicado em 02/04/2020, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Adoráveis Mulheres (Foto: Reprodução)
Cena de Adoráveis Mulheres (Foto: Reprodução)

No último dia 28, um usuário do Twitter, que provavelmene estava reassistindo a Adoráveis Mulheres durante essa quarentena, compartilhou na rede social a descoberta surpreendente que fez em uma das cenas do longa: duas garrafas modernas, uma térmica e outra de plástico.

Houve quem duvidasse disso, mas após procurarem, com o objetivo de verificar se não era uma montagem, os mais céticos descobriram que, infelizmente, o erro é verdadeiro.

+++LEIA MAIS: Adoráveis Mulheres: 12 pontos para entender as diferenças entre a obra original e a adaptação para os cinemas

Algumas pessoas até tentaram defender a diretor Greta Gerwig, relembrando de quando ela contou que as filmagens foram apressadas, mas mesmo quem tentou encontrar uma explicação não deixou de ficar espantado com o achado.

Veja o post abaixo.

Adoráveis Mulheres foi indicado em seis categorias ao Oscar 2020. O filme, amplamente elogiado pela crítica, foi dirigido por Greta Gerwig (surpreendentemente deixada de fora das indicações a melhor direção) e levou para casa apenas uma estatueta, a de figurino.

O caso fez muitas pessoas lembrarem da infame saga do copo de café que apareceu em um episódio da 8ª e última temporada de Game of Thrones.


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?