Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fãs acreditam que nova música de Chris Brown é endereçada a Rihanna

Cantor lançou "I Can't Win" com um tweet: “Um negócio que tive vontade de escrever e não vai estar no álbum”

Redação Publicado em 30/04/2013, às 18h04 - Atualizado às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois estiveram juntos para acompanhar jogo do Los Angeles Lakers neste natal, na Califórnia - AP
Os dois estiveram juntos para acompanhar jogo do Los Angeles Lakers neste natal, na Califórnia - AP

A novela Chris Brown e Rihanna parece ter ganhado um novo capítulo: o cantor de R&B acaba de lançar “I Can’t Win”, uma música que parece endereçada a ex-namorada. Ele, claro, não falou sobre o assunto.

No Twitter, Brown divulgou a canção escrevendo: “Um negócio que tive vontade de escrever e não vai estar no álbum”. Especula-se que essa vontade tenha surgido com o término do namoro – ele foi visto recentemente ao lado de uma loira em uma boate; no fim de semana passado, Rihanna passou a seguir Drake, desafeto declarado de Brown, no Instagram; Brown, então, deixou de seguir Rihanna no Twitter; ela postou fotos beijando o rosto de um rapaz desconhecido em uma boate.

“As coisas são superestimadas hoje em dia”, Brown tuitou nesta segunda, 29, completando: “Apenas lembre-se de manter a cabeça erguida”. O tweet seguinte foi com a música.

X, novo disco de Chris Brown, vai sair em 16 de julho.

Ouça “I Can’t Win” abaixo. Alguns dos versos: “Me diga o que fiz/ Para fazer você me odiar tanto”; “Garota, nós costumávamos fazer amor/ Quando você chamava, eu seguia/ Agora a única coisa que você ama é uma garrafa”; “Eu poderia dar a mínima para o meu orgulho”; “Um dia, meu amor/ Você vai perceber que fodeu com tudo/ E quando esse dia chegar, meu amor/ Serei o mesmo, ainda amando”.