Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fãs pedem por versão acelerada de "Terremoto", nova música de Anitta e Kevinho

A música, lançada nesta sexta, 1º, é a aposta para hit do carnaval 2019

Redação Publicado em 01/02/2019, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Kevinho e Anitta (Foto:Divulgação)
MC Kevinho e Anitta (Foto:Divulgação)

Anitta se juntou ao cantor MC Kevinho para lançar o single "Terremoto", esforço coletivo e aposta dos dois em emplacar um hit para o carnaval 2019. Mas a resposta dos fãs com certeza não foi a esperada.

Já com mais de 600 mil visualizações no YouTube, a faixa, disponibilizada nesta sexta, 1º, foi recebido pelo enorme publico conjunto dos dois artistas de forma morna e um tanto quanto decepcionante. Os comentários, porém, sugerem uma solução que pode ser salvação: ouvir a música com a velocidade acelerada em 1,25 vezes.

Para fazer isso, basta entrar na engrenagem de configurações do vídeo, clicar em "velocidade" e selecionar 1,25.

O clipe, que pode ser assistido abaixo, foi gravado em São Paulo, há 11 dias, e tem como inspiração o hit de 2002 "I'm Still in Love", colaboração entre SeanPaul e Sasha.

Recentemente, Anitta compartilhou o resultado de sua participação no Spotify Singles, projeto da plataforma de streaming no qual grandes nomes da música regravam hits.

A cantora fez uma versão inédita da canção “Veneno”, que faz parte do EP Solo, lançado ao final do ano passado, e também uma cover de “thank u, next”, da Ariana Grande.

Ela foi a primeira brasileira a participar da proposta, que já conta com versões exclusivas de mais de 250 artistas, como Ed Sheeran, Elton John, Paul McCartney, Shawn Mendes e Demi Lovato.

Além de "Terremoto", Anitta gravou essa semana, em Salvador, o clipe de "Bola, Rebola", com a participação do colombiano J Balvin, que veio ao Brasil para rodar o video.

Ouça o áudio oficial de "Terremoto" abaixo (e experimente acelerar a velocidade para ver o que acha).