Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fãs percebem conexão curiosa entre The Witcher e o Rei da Noite, de Game of Thrones

Vladimir Furdík, o ator que interpretou o vilão na série da HBO, está presente na produção da Netflix

Redação Publicado em 02/01/2020, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vladimir Furdík como o Rei da Noite de Game of Thrones (reprodução HBO)
Vladimir Furdík como o Rei da Noite de Game of Thrones (reprodução HBO)

Vários críticos e internautas comparam Game ofThrones, da HBO, a The Witcher, da Netflix, e com muita razão. Além de serem produções com temática de fantasia inspiradas em romances, as séries possuem até elencos com os mesmos membros. As informações são do site ComicBook.com.

Vladimir Furdík, o ator eslavo que interpretou o Rei da Noite, também está em The Witcher. Os fãs perceberam a conexão após Furdík tuitar uma foto no set de filmagem ao lado de Anya Chalotra, a Yennefer:

Em tradução livre: “No set com Anya, uma ótima experiência. Ela é uma boa pessoa com um grande coração.” [Furdík]/ “Espera, você também está nessa série? Alguém sabe qual personagem ele interpreta?” [Tuíte de fã].

+++LEIA MAIS: The Witcher: o que você precisa saber sobre a segunda temporada da série da Netflix

A primeira pergunta de muitos foi qual personagem ele interpretava, mas o trabalho de Furdík é nos bastidores. Além de ser o Rei da Noite, o ator também foi o coordenador de coreografias de luta e cenas de ação, função que desempenha em The Witcher agora.

Infelizmente, Furdík disse que não irá retornar a equipe para a segunda temporada da série, ao responder comentários de fãs no instagram.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'