Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fãs querem Danny DeVito como próximo Wolverine

E, como virou costume, até uma petição online foi criada

Redação Publicado em 22/05/2019, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danny Devito (Foto:Arthur Mola/Invision/AP)
Danny Devito (Foto:Arthur Mola/Invision/AP)

A internet é a mãe de um humor único e histórico, além de criadora do ditado "a zoeira não tem fim". E os usuários dessa maravilhosa ferramente parecem dispostos a empurrar e testar ao máximo os limites dessa frase.

Com isso em mente, fãs do ator Danny DeVito criaram uma petição online para que o astro da série It's Always Sunny in Philadelphia, Matilda (1996) e da nova versão de Dumbo (2019) seja o próximo a interpretar o Wolverine

Até o momento de publicação deste texto, mais de 12 mil pessoas já se mostraram a favor da nova escolha para o substituto de Hugh Jackman. A meta é 15 mil.

A descrição do abaixo-assinado classifica DeVito como "o único homem capaz de sentar no trono" que Jackman ocupou por tantos anos, e que a estreia do Wolverine no Universo Cinematográfico Marvel só poderia ser feita de forma digna pelo ator. 

Petições online parecem ser agora o recurso que o público busca para unir todos que concordam com algo e, juntos, fazer a diferença e mudar aquilo que não os agrada.

Recentemente fãs de Game of Thrones também iniciaram uma, com o objetivo de mobilizar a HBO a refazer a oitava temporada da série. Sophie Turner, a Sansa Stark, não gostou nem um pouco disso.

+++ [Session RS] Di Ferrero revela qual música criou ao conhecer a esposa Isabeli Fontana