Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fãs se preocupam com saúde mental de Britney Spears, mas cantora rebate os comentários

Em um curto período de 2019, a cantora se internou em uma clínica de saúde mental

Redação Publicado em 04/11/2020, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears (Foto: Ethan Miller/Getty Images)
Britney Spears (Foto: Ethan Miller/Getty Images)

Recentemente, fãs de Britney Spears se mostraram preocupados com a saúde mental da cantora. No entanto, nas redes sociais, a artista rebateu os comentários e afirmar em uma das melhores fases da vida (via Terra).

"Sei que tem havido muitos comentários e muitas pessoas dizendo muitas coisas diferentes a meu respeito, mas só quero que vocês saibam que estou ótima", disse Spears em vídeo publicado no Instagram na última segunda, 02. "Nunca estive mais feliz na minha vida".

Ver essa foto no Instagram

💋💋💋

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears) em

+++LEIA MAIS: Free Britney: do sonho ao pesadelo, como todos nós estragamos a vida de Britney Spears

Recentemente, um grupo de fãs começou uma campanha com a hashtag #FreeBritney, a qual tem o intuito de acabar com uma curadoria proposta por um tribunal, quando Britney Spears sofreu um colapso mental no começo de 2007. Além disso, eles supõem que a cantora é mantida em cativeiro na casa dela em Los Angeles, EUA, e para alertar as pessoas disso ela mandaria sinais de ajuda, através de fotos e vídeos dançando.

Após o colapso, a artista conseguiu continuar com a carreira, mas, em 2019, ela se internou por pouco tempo em uma clínica de saúde mental. 


+++ TERNO REI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes