Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fase 4 da Marvel: quem são os heróis que devem entrar no universo cinematográfico [LISTA]

Pode não parecer, mas a fase 4 trará diversos rostos e poderes novos ao MCU

Redação Publicado em 14/04/2020, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova, She-Hulk, Namor (foto: reprodução/ Marvel Comics)
Nova, She-Hulk, Namor (foto: reprodução/ Marvel Comics)

A fase 4 do MCU vai trazer vários personagens novos. Seja com a chegada das séries da Disney+ou em longa-metragens, o novo capítulo do mundo de super-heróis já tem confirmados nomes importantes e outros ainda em especulação.

Listamos abaixo as adições mais importantes e algumas possíveis a Marvel nos cinemas e TV.


Os Eternos

Os Eternos serão o próximo grande time de heróis do MCU. Esses seres extraterrestres com poderes e longevidade absurda, que através das eras foram cultuados como deuses serão interpretados por um elenco impressionante: Angelina Jolie, Richard Madden e Kit Harington são apenas alguns dos nomes. Devido ao coronavírus, o filme deles estreia dia 12 de fevereiro de 2021.

+++LEIA MAIS: Herói da Marvel detestou estar de volta à Terra em Vingadores Ultimato


She-Hulk

Jennifer Susan Walters é a prima de Bruce Banner, e ganhou poderes similares ao do Hulk  quando foi baleada e salva por uma transfusão de sangue do primo. Apesar de ter menos força que gigante esmeralda, a She-Hulk foi transformada permanentemente e é plenamente capaz de controlar a fúria. Ela irá ganhar uma série própria na Disney+, com estreia agendada para 2022, sem data certa ainda.

+++LEIA MAIS: Quem é o Cavaleiro Negro, personagem de Kit Harington na Marvel


Miss Marvel

KamalaKhan é a primeira heroína muçulmana da Marvel, além de ser uma adolescente. Após receber poderes cósmicos, a garota se inspirou na Capitã Marvelpara combater o crime. Ela irá protagonizar um seriado na plataforma de streaming, ainda sem data de estreia.

+++LEIA MAIS: 10 personagens da Marvel e DC que nunca morreram nas HQs


Cavaleiro da Lua

Marc Spector é um ex-mercenário que acredita ter sido possuído por um deus egípcio da lua e retorna para Nova York com conhecimentos letais em combate, uma pequena fortuna, transtornos de múltipla personalidade e um desejo de fazer justiça com as próprias mãos. Se essa série da Disney+ estiver livre da censura PG 13 característica da Marvel, o resultado pode ser um herói bem sombrio, violento e interessante.

+++LEIA MAIS: 4 personagens perfeitos para Keanu Reeves na Marvel depois de Vingadores: Ultimato [LISTA]


Namor

O Príncipe Submarino de Atlantis foi referenciado emVingadores: Ultimato(2019), mas a presença dele no MCU ainda não é certa. Ele pode ser introduzido como rival do Pantera Negra para depois ganhar um filme solo ou mais ênfase.

+++LEIA MAIS: Batman da Marvel? Quem é o Cavaleiro da Lua, novo personagem do MCU a ganhar série no Disney+


Adam Warlock

Adam Warlock é descrito nos quadrinhos como o “ser vivo perfeito”, e inclusive foi o responsável por derrotar Thanos na HQ original Desafio Infinito. Ele foi referenciado na cena pós-créditos de Guardiões da Galáxia Vol.2 (2017), mas a vinda dele ainda não é certa. Ele é extremamente poderoso e pode usar todas as joias do infinito com facilidade.

+++LEIA MAIS: Holocausto, Marvel, DC e escravidão: 7 HQs que dariam filmes dignos de Oscar [LISTA]


Nova

Nova é o mais poderoso da tropa de patrulheiros espaciais do planeta Xandar. Esse planeta foi citado nos dois filmes dosGuardiões da Galáxia e foi destruído por Thanos em Guerra Infinita (2018). Então resta a dúvida: onde estava Nova? Será que ele virá como uma nova adição ao universo cósmico da Marvel?


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA