Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fatboy Slim comemora brinquedo sexual em homenagem a ele: ‘Meu maior triunfo’

O DJ teve o extensor de pênis Fatboy Thin batizado em homenagem a ele

Redação Publicado em 23/12/2020, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fatboy Slim (foto: Getty Images/ Mackenzie Sweetnam)
Fatboy Slim (foto: Getty Images/ Mackenzie Sweetnam)

Fatboy Slim disse que ter um brinquedo sexual nomeado em homenagem a ele "é o maior triunfo" da carreira dele como DJ e artista performático. O tema inusitado surgiu durante uma participação no podcast Celebs & The Average Joe (via NME).

O artista falava sobre momentos que o fizeram perceber que ele havia "chegado lá" como DJ: "Acho que a primeira vez que soube que tinha chegado foi quando ouvi uma música minha na jukebox do bar Queen Vic. Esse é um grande momento na vida de um músico, é tipo 'Oh, eu faço parte da mobília."

+++LEIA MAIS: Maquiadora de Coringa colocava de Tyler, The Creator a Manu Chao para trabalhar com Joaquin Phoenix; ouça playlist

Ele então acrescentou: “Meu maior triunfo e minha maior honra em fazer sucesso na carreira de DJ é ter um vibrador com o meu nome. Chama-se Fatboy Thin."

O brinquedo, na verdade, trata-se de um extensor de pênis, feito para aumentar comprimento e largura do órgão sexual para aqueles que sofrem de disfunção erétil.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ CYNTHIA LUZ: 'A GENTE PRECISA OUVIR A VOZ DAS PESSOAS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL