Father John Misty faz cover de “Kiss It Better”, de Rihanna; assista

Projeto de Josh Tillman apresentou a faixa no início de nova turnê de divulgação do disco I Love You, Honeybear

Rolling Stone EUA Publicado em 01/04/2016, às 11h15 - Atualizado às 11h26

Father John Misty no festival Roskilde, na Dinamarca.
AP

Father John Misty apresentou uma improvável cover da faixa “Kiss It Better”, da cantora pop Rihanna, no primeiro show da atual turnê que ele está fazendo em divulgação do álbum I Love You, Honeybear (2015). As informações são do Pitchfork.

A balada do mais recente disco da cantora, Anti (2016), mostrou-se uma escolha apropriada para Father John Misty – projeto do norte-americano Josh Tillman –, que demonstrou mais um vez sua própria predileção por músicas hiper-sensuais como a de Rihanna.

Um vídeo feito por um fã mostra o show dele no Observatory, em Santa Ana, na Califórnia (EUA), na última quarta-feira, 30 de março. Na performance, Tillman se entrega a “Kiss It Better”, alcançando uma versão fiel e inflamada da faixa, enquanto ele dança e faz poses no palco.

Com a versão de Father John Misty para “Kiss It Better”, Anti prova ser uma ponte única entre o pop mainstream e o indie. Anti notavelmente teve uma cover de “New Person, Same Old Mistakes” – renomeada como “Same Ol' Mistakes” – dos roqueiros psicodélicos australianos do Tame Impala.

Coincidentemente, o clipe de Rihanna “Kiss It Better” foi lançado na última quinta, 31 de março.

Assista à cover de Father John Misty para “Kiss It Better”.