Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Febre mundial, Now United lança clipe impressionante de Dana Dana, gravado à distância; assista

O clipe do grupo pop é um dos assuntos mais comentados das redes sociais

Redação Publicado em 11/05/2020, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clipe "Dana Dana", do Now United (Foto:Reprodução/Youtube)
Clipe "Dana Dana", do Now United (Foto:Reprodução/Youtube)

Em meio à pandemia de coronavírus e isolamento social, o Now United, grupo pop de 15 integrantes de diferentes nacionalidades, lançou nesta segunda, 11, o clipe da música “Dana Dana” - e tudo foi filmado à distância. 

+++LEIA MAIS: ENTREVISTA: como Any Gabrielly conquistou a Disney e o mundo antes de alcançar a maioridade

O vídeo, cujo começo indica que será parecido com as últimas publicações do grupo, é interrompido aos 10 segundos. Então, a integrante Sina Deinert revela se tratar de um clipe diferente, para mostrar o fato de todos “compartilharem o mesmo céu”. 

Após o anúncio de Deinert, o clipe muda de dinâmica e mostra as filmagens e danças feitas remotamentes pelos integrantes - tudo embalado em muita computação gráfica 3D e uma edição impressionante. 

+++LEIA MAIS: Queen lança clipe de 'You Are The Champions', em homenagem aos profissionais da área da saúde: 'Vocês são nossos campeões!'

A música “Dana Dana” foi gravada pela primeira vez em 2018, pelo rapper Ali B. No entanto, a canção foi reescrita e produzida - exclusivamente para o Now United - pelo DJ marroquino holandês R3hab.

O produtor e DJ comentou sobre a canção: “Dois anos atrás gravei 'Dana' com Ali B e fiquei empolgado ao ser abordado pelo Now United para fazer uma nova versão para 2020. Não poderia estar mais feliz com o resultado. Com novas letras e vozes, tornou-se uma faixa verdadeiramente internacional, provavelmente o único verdadeiro ato mega-multinacional por aí. Aproveitem".

+++LEIA MAIS: Milton Nascimento e Criolo reinventam ‘Não Existe Amor em SP’ de modo emocionante para ajudar pessoas vulneráveis da cidade

“Dana Dana”, 21º clipe lançado pelo grupo, é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Assista:


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL