Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Feira Loucos Por Vinil homenageia jazz em Embu das Artes

Evento reúne apreciadores de LP e conta com shows e exibição de documentários

Redação Publicado em 11/04/2015, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Disco de vinil - AP / Troy Maben
Disco de vinil - AP / Troy Maben

A feira de discos Loucos Por Vinil chega à 13ª edição este fim de semana, na Grande São Paulo. Em 2015, o evento presta uma homenagem ao jazz, com exibições de documentários, apresentações de bandas e a exposição de artistas locais A Arte de Embu em Vinil.

Galeria: as 100 primeiras edições publicadas pela Rolling Stone Brasil.

A Loucos Por Vinil acontece a partir da última sexta-feira (10) até domingo (12), no município de Embu das Artes, região de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

A feira toma lugar no Centro Cultural Mestre Assis do Embu, das 9h às 21h (os shows têm início a partir das 15h), com entrada gratuita.

Músicos de jazz, MPB, música contemporânea, reggae, blues e rock, entre outros gêneros, se apresentarão no evento. Entre eles estão Taioba Quarteto, Mario Deganelli, The Iron Men – The Black Sabbath Tribute, Pete Hassle & Screw’d Blues Band, Loop B, NAU Brazillis.

Edição 94 – Som Tátil e Visual – Vendas de LPs disparam à medida que o público muda a maneira de se relacionar com a música.

O show de encerramento fica por conta do guitarrista Tony Babalu, que, com sua banda, toca o disco instrumental Live Sessions at Mosh.

Acontecendo seguidamente desde 2001, a feira foi idealizada pelo artista plástico Paulo Dud, e hoje em dia já foi assumida pela prefeitura da cidade. O evento marca o encontro de saudosistas e mesmo um público que decide começar a se aventurar no universo das bolachas.

13ª edição da Loucos Por Vinil

Entre 10 e 12 de abril (sexta a domingo), das 9h às 21h (com shows iniciando às 15h)

Centro Cultural Mestre Assis do Embu – Largo 21 de Abril, 29 – Centro – Embu das Artes

Entrada gratuita